IBM 71P7285 Guia de Instalaçã o e do Usuário, Descriçã o do Produto, Requisitos de Instalação

Models: 71P7285

1 121
Download 121 pages 36.11 Kb
Page 57
Image 57
Guia de Instalaçã o e do Usuário

Guia de Instalaçã o e do Usuário

Esta seção contém a descrição do produto, as instruções de instalação do hardware e do software e informações operacionais da Unidade de DVD-ROM de Leitura RAM 16X Max da IBM®.

Descriçã o do Produto

Este pacote de opcionais destina-se a aplicativos de multimídia. A unidade vem com um CD que contém o software de decodificação MPEG-2 para o Microsoft® Windows® 98, Windows 95, Microsoft Windows 2000 Professional, Microsoft Windows NT® 4.0 Workstation e Microsoft Windows Millennium Edition (Me).

Além deste guia, o pacote de opcionais inclui o seguinte:

vUma Unidade de DVD-ROM 16X Max da IBM

vUm pacote com quatro parafusos de montagem (M3 x 5-mm, para slot)

vUm cabo IDE

vUm cabo de áudio ªYº

vUm CD do software de decodificação MPEG-2

vUm guia de segurança sobre laser

Entre em contato com o fornecedor se algum item estiver faltando ou danificado. Certifique-se de guardar o comprovante de compra; ele poderá ser solicitado para o recebimento do serviço de garantia. Consulte ªAppendix D. Help and service informationº na página D-1 para obter informações sobre suporte técnico.

A unidade pode ler muitos formatos de DVD e CD, incluindo formatos de vídeo em DVD, DVD-RAM, CD de vídeo e CD de áudio. No entanto, é necessário instalar o software de decodificação MPEG-2 incluído para reproduzir os arquivos de vídeo. A unidade também lê discos de múltiplas sessões de arquitetura estendida (XA), como o Kodak Photo CD. Esta unidade fornece dados até 40 vezes a velocidade da unidade de CD-ROM padrão (40X), para CD-ROM e mídia CD-R. Esta unidade fornece dados até 16 vezes a velocidade da unidade de DVD-ROM padrão (16X) para mídia DVD. Esta unidade é projetada para ser instalada em um computador pessoal que utiliza arquitetura IDE (Integrated Drive Electronics) ou EIDE (Enhanced IDE).

Requisitos de Instalação

Certifique-se de que o computador atenda aos seguintes requisitos antes de instalar a unidade:

© Copyright IBM Corp. 2001

1-49

Page 57
Image 57
IBM 71P7285 manual Guia de Instalaçã o e do Usuário, Descriçã o do Produto, Requisitos de Instalação, 1-49