IBM 71P7285 Etapa 4. Montando a Unidade no Compartimento, Etapa 5. Conectando os Cabos à Unidade

Models: 71P7285

1 121
Download 121 pages 36.11 Kb
Page 62
Image 62
Etapa 4. Montando a Unidade no Compartimento

Etapa 4. Montando a Unidade no Compartimento

Atenção: Certifique-se de utilizar os parafusos de montagem do pacote de opcional quando estiver colocando os parafusos diretamente na unidade. O uso de parafusos muito grandes poderá danificar a unidade.

Você pode montar a unidade de DVD-ROM horizontalmente ou verticalmente no computador. Se montar verticalmente, deverá prender todos os discos colocados na unidade antes de a bandeja ser fechada ou a unidade de DVD-ROM não conseguirá ler o disco adequadamente.

1.Deslize a unidade para dentro do compartimento. O computador pode ter procedimentos necessários específicos para a instalação de dispositivos de armazenamento. Para obter mais informações sobre dispositivos de armazenamento, consulte a documentação fornecida com o computador.

2.Alinhe os orifícios dos parafusos do compartimento de unidade com os orifícios rosqueados no invólucro da unidade ou no suporte de montagem.

3.Coloque os parafusos, deixando-os soltos para verificar suas posições. Normalmente, são utilizados dois parafusos em cada lado. Verifique se o alinhamento está correto; em seguida, aperte os parafusos para prender a unidade. Não os aperte excessivamente.

Etapa 5. Conectando os Cabos à Unidade

O seguinte diagrama mostra o local onde se deve conectar os cabos à unidade.

1-54Unidade de DVD-ROM de Leitura RAM 16X Max da IBM: Guia do Usuário

Page 62
Image 62
IBM 71P7285 manual Etapa 4. Montando a Unidade no Compartimento, Etapa 5. Conectando os Cabos à Unidade