Informações de suporte

Entrar em contato com o suporte técnico HP

A HP oferece dicas de especialistas para o uso do projetor digital HP ou para resolver problemas com ele. As opções de suporte e a disponibilidade variam de acordo com produto, país/região e idioma. O processo de suporte da HP funciona melhor se você buscar assistência na seguinte ordem:

Passo 1: Documentação do projetor digital HP

Use o CD que acompanha o aparelho para visualizar o manual do proprietário na tela. Consulte o guia de instalação impresso que acompanha o projetor. De acordo com a nossa experiência, uma grande porcentagem de dúvidas do consumidor são sanadas no manual do proprietário.

Passo 2: Suporte técnico HP

O Suporte técnico HP oferece acesso on-line instantâneo a informações de suporte, dicas, e às mais novas atualizações 24 horas por dia, sete dias por semana, sem custos para você. Este serviço requer acesso à Internet. Visite nosso site em www.hp.com/support.

Sites de Suporte técnico da HP

Conectando-se à Internet, você pode obter uma grande variedade de informações sobre o projetor digital, incluindo a ajuda do produto e o fórum de usuários.

E-mail do Suporte técnico HP

E-mails personalizados propiciam respostas diretas de um técnico da HP às suas perguntas. O e-mail de suporte é um ótimo jeito de fazer uma pergunta sobre um problema específico. Inclua todos os detalhes possíveis sobre o seu problema. A maioria dos e-mails são respondidos dentro de 1 hora.

Passo 3: Suporte telefônico HP

A HP oferece suporte telefônico sem custo adicional, enquanto você tiver o projetor. (As tarifas telefônicas padrão se aplicam.) O suporte telefônico está disponível em qualquer país em que o produto é distribuído pela HP.

20