Haier CFE533CW, AFT630IX, AFD631CB, AFD630IX, AFL631CB, AFD631CS, AFL631CS manual Colocação do combinado

Models: AFD630IB CFE533AW AFD630IS AFD631CX AFL631CS CFE533CW AFD631CS AFL631CB AFD630IX AFD631CB AFT630IX

1 196
Download 196 pages 29.35 Kb
Page 148
Image 148
Colocação do combinado

Colocação do combinado

Nivelação do combinado

O combinado deve ser colocado sobre uma superfície plana e sólida. Se o combinado for colocado sobre uma plataforma, esta deve ser plana e feita de material forte e resistente ao fogo. Nunca utilize o material de embalamento como plataforma para o combinado. Se o combinado evidenciar alguma instabilidade, pode regular a altura dos pés ajustáveis rodando-os no sentido dos ponteiros do relógio ou em sentido contrário.

Nunca coloque o combinado numa área húmida ou num local onde este possa ser salpicado de água. Limpe e seque os salpicos de água e as manchas com um pano macio.Manual background

Sentido dos ponteiros do

Não tente guardar uma grande quantidade de alimentos no congelador para evitar o funcionamento prolongado do compressor ou a queda de alimentos. Recomendamos- lhe que não ultrapasse a altura das gavetas. O peso total dos alimentos guardados no congelador não deve exceder os 30 kg. Para evitar a queda de alimentos não puxe a gaveta com muita força ou na diagonal.

O combinado deve ser colocado num local bem ventilado e não muito longe de água potável. Deve deixar um espaço de pelo menos 20 cm e 10 cm em redor e por cima do combinado respectivamente.

Ao topo

Distânci

 

À parte de trás

Lado direito ou

O equipamento deve ser posicionado de forma a que a ficha fique acessível.

Se o cabo de alimentação estiver danificado, este deve ser substituído pelo fabricante, seu agente autorizado ou pessoal técnico qualificado para evitar qualquer situação de perigo.

Aviso: Mantenha as aberturas de ventilação, tanto do equipamento como da estrutura embutida,

livres de quaisquer obstruções. Aviso: Não use dispositivos mecânicos ou outros que acelerem o processo de descongelação para além dos recomendados pelo fabricante.

Aviso: Não danifique o circuito de refrigeração.

Aviso: Não use equipamentos eléctricos no interior dos compartimentos dos alimentos a não ser que se trate de equipamentos recomendados pelo fabricante.

Aviso: Este equipamento não deve ser usado por pessoas (incluindo crianças) com uma reduzida capacidade física, sensorial

ou mental, com falta de experiência ou conhecimentos a não ser sob supervisão ou caso lhes tenham sido dadas

instruções relativas à utilização do equipamento pela pessoa responsável pela sua segurança. Aviso: As crianças devem ser sempre supervisionadas para ter a certeza de que não brincam com o equipamento.Manual background

Page 148
Image 148
Haier CFE533CW, AFT630IX, AFD631CB, AFD630IX, AFL631CB, AFD631CS, AFL631CS, AFD631CX, AFD630IS, CFE533AW Colocação do combinado