Haier AFD630IS, AFT630IX, AFD631CB, AFD630IX, AFL631CB, AFD631CS, CFE533CW Apresentação das funções

Models: AFD630IB CFE533AW AFD630IS AFD631CX AFL631CS CFE533CW AFD631CS AFL631CB AFD630IX AFD631CB AFT630IX

1 196
Download 196 pages 29.35 Kb
Page 151
Image 151
Apresentação das funções

Apresentação das funções

1 Modelos: CFE533CW/CFE533AW/CFE633CW/

Painel de controlo

 

 

 

 

Botão para

 

 

Botão para

 

 

configuração da

 

 

 

 

configuração

 

 

temperatura do

 

 

 

 

 

 

congelador

Botão da função

Botão de super

da temperatura Indicador de

 

 

de super congelação

refrigeração

do frigorífico

alimentação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Manual background Ligar o combinado pela primeira vez

Ao ligar o combinado pela primeira vez, o LED indicador de alimentação acende. Será emitido um alarme devido à alta temperatura do congelador. Pode cancelar o alarme premindo qualquer botão.

Manual background Configuração da temperatura do frigorífico

A temperatura do frigorífico pode ser definida usando o botão para configuração da temperatura do frigorífico. Existem três opções possíveis em termos da temperatura do frigorífico: Férias, Normal e Super refrigeração.

Manual background Configuração da temperatura do congelador

A temperatura do congelador pode ser definida usando o botão para configuração da temperatura do congelador. Existem três opções possíveis em termos da temperatura do congelador: Fraca, Normal e Super congelação.

Manual background Super refrigeração

Seleccione esta função depois de ter colocado alimentos frescos no frigorífico. Prima o botão da função de super refrigeração para a activar. O LED indicador correspondente acende. Esta função será automaticamente desactivada quando a temperatura desce para o valor pretendido. Pode também desactivar esta função premindo novamente o botão de super refrigeração.

Quando a temperatura no interior do combinado for muito baixa, a função de super refrigeração pode não estar a funcionar. Ou seja, ao premir uma vez o botão da função de “super regriferação”, ouvirá uma vez um aviso sonoro e o LED não pisca. Isto significa que a temperatura no interior do compartimento é muito baixa e a função de super refrigeração não necessita de ser activada.

Manual background Super congelação

Seleccione esta função depois de ter colocado uma grande quantidade de alimentos no congelador. Prima o botão da função de super congelação para a activar. O LED indicador correspondente acende. Esta função é automaticamente desactivada após 24 horas. Pode também desactivar esta função premindo novamente o botão de super congelação.

Manual background Função Férias

Se rodar o botão de configuração da temperatura do frigorífico para o modo “Férias” estará a activar este modo de funcionamento. Neste modo, o frigorífico funciona a uma temperatura relativamente alta. (Remova quaisquer alimentos frescos do frigorífico e feche a porta antes de activar esta função)

Manual background Painel de controlo

O visor do painel de controlo desliga-se automaticamente 1 minuto após a conclusão da operação. Este volta a acender se abrir a porta ou premir um qualquer botão. (O alarme não faz acender o visor do painel de controlo)

10

Page 151
Image 151
Haier AFD630IS, AFT630IX, AFD631CB, AFD630IX, AFL631CB, AFD631CS, CFE533CW, AFL631CS, AFD631CX, CFE533AW Apresentação das funções