INSTRUÇÕES DE MONTAGEM

INSTALAÇÃO DA PEGA EM D

1.Para sua segurança, o cabo em forma de D deve ser montado à frente da saia limitadora. Deslize o cabo em forma de D pela carcaça do eixo de forma que o cabo fique inclinado na direção do motor (Fig. 1).

CUIDADO: não force o cabo em forma de D por cima da saia limitadora. Pode ocorrer dano ao cabo em forma de D ou à unidade.

3.Instale o parafuso, a arruela e a porca-borboleta e, em seguida, aperte.

AJUSTE DA PEGA EM D

1.Desaperte a porca borboleta. Não é necessário retirar a porca, a anilha e o parafuso.

2.Faça rodar a pega em D de modo a colocar o punho por cima do tubo.

3.Mantendo o aparelho em posição de funcionamento (Fig. 13), coloque a pega em D no ponto que lhe assegura o melhor porte e aperte a porca borboleta. (Fig. 1).

INSTALAÇÃO DO RESGUARDO DE PROTECÇÃO DE CORTE

1.Coloque o resguardo de protecção de corte no tubo, por cima do dispositivo de fixação (Fig. 2).

2.Baixe o resguardo de protecção de corte até à parte superior do dispositivo de corte, faça-o rodar de modo a o ajustar em relação aos furos destinados a receber os parafusos e a encaixá-lo no seu lugar (Fig. 3).

RECOMENDAÇÕES SOBRE O ÓLEO E O COMBUSTÍVEL

TIPO DE ÓLEO RECOMENDADO

Use um óleo de alta qualidade formulado para uso em motores de 2 tempos arrefecidos a ar. Misture o óleo de acordo com as instruções constantes do recipiente de óleo para motores de 2 tempos, na proporção de 1 medida de óleo para 40 medidas de combustível (2,5 %).

TIPO DE COMBUSTÍVEL RECOMENDADO

Use sempre gasolina sem chumbo fresca e limpa.

INSTRUÇÕES PARA A MISTURA DO ÓLEO COM A GASOLINA

O uso de combustível velho e/ou misturado incorrectamente constitui a principal razão pela qual a máquina pode funcionar deficientemente. Assegure-se de usar gasolina sem chumbo fresca e limpa.

Siga cuidadosamente as instruções quanto à mistura correcta da gasolina e do óleo.

Misture bem a proporção adequada de óleo de motor de 2 tempos com gasolina sem chumbo, 40:1 (2,5 %). Não misture-os diretamente no tanque.

55