(HDD)
Painel posterior do televisor
Unidade USB
ou

Funcionalidades básicas

Actualização do Software

A operação Actualização do Software pode ser realizada através de um sinal de transmissão ou transferindo o firmware mais recente do site “www.samsung.com,” para um dispositivo de memória USB.

Versão Actual o software actualmente instalado no televisor.O software é apresentado como “Ano/Mês/Dia_ Versão”.

Actualização do Software

Versão Actual

2010/01/18_000001

 

 

 

 

Por USB

Pela Internet

 

Por canal

 

Actual. no Modo de Espera

: Desligado

Software Alternativo

2010/01/15_00000

UMover

EEnter RRegressar

Instalação da versão mais recente■■ Por USB t:introduza no televisor

a unidade USB que contém o ficheiro de actualização do firmware, transferido do site “www. samsung.com”.

Tenha cuidado para

não desligar a corrente nem retirar a unidade USB antes de as actualizações estarem concluídas. O televisor desliga-se e volta a ligar automaticamente após terminar a actualização do firmware. Quando o software é actualizado, as predefinições de áudio e de vídeo são repostas. Recomendamos que anote as suas definições para que possa repô-las facilmente depois da actualização.

■■ Pela Internet: actualiza o software utilizando a Internet.

Antes de efectuar esta operação, configure a sua rede. Para obter mais informações sobre como utilizar a função Configurar Rede, consulte as instruções na secção “Ligação de rede”.

Se a ligação à Internet não funcionar correctamente, a ligação pode estar com problemas. Tente transferir novamente. Se o problema persistir, efectue a transferência por USB e faça a actualização.

■■ Por Canal: actualiza o software através do sinal de transmissão.

Se seleccionar a função durante o período de transmissão do software, é iniciada a procura e a transferência automáticas do software.

O tempo necessário para transferir o software é determinado pelo estado do sinal.

■■ Actual. no Modo de Espera: é automaticamente efectuada uma actualização manual à hora seleccionada. Dado que o aparelho está ligado internamente, o LED pode ficar aceso durante algum tempo. Este fenómeno pode persistir durante mais de 1 hora até a actualização do software ficar concluída.

■■ Software Alternativo (cópia de segurança): Apresenta a versão do software transferida através da opção

Pela Internet. Durante a actualização do software, esta função é activada quando a actualização é interrompida no último passo.

Guia de Ligação HD

Consulte estas informações quando ligar dispositivos externos ao televisor.

Contactar a Samsung

Leia estas informações se o televisor não funcionar correctamente ou caso queira actualizar o software. Pode encontrar informações relativas aos nossos centros de atendimento e sobre como transferir produtos e software.

26 Português