Funcionalidades avançadas

Anynet+

O que é o Anynet+? t

Anynet+ é uma função que permite controlar, a partir do telecomando do televisor Samsung, todos os dispositivos Samsung ligados que suportam Anynet+. O sistema Anynet+ só pode ser utilizado com os dispositivos Samsung que tenham a funcionalidade Anynet+. Para se certificar de que o dispositivo Samsung dispõe desta funcionalidade, verifique se existe um logótipo Anynet+.

Ligação a um sistema home theatre da Samsung

Painel posterior do televisor

Sistema home theatre

Dispositivo

 

Dispositivo

Anynet+ 1

 

Anynet+ 2, 3, 4

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Adaptador

óptico

Cabo óptico

(HDD)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Cabo HDMI

Cabo HDMI

 

 

 

 

 

Cabo HDMI

1.Ligue a tomada HDMI IN (1(DVI), 2(ARC), 3 ou4) do televisor e a tomada HDMI OUT do dispositivo Anynet+ correspondente com um cabo HDMI.

2.Ligue a tomada HDMI IN do sistema home theatre e a tomada HDMI OUT do dispositivo Anynet+ correspondente, utilizando um cabo HDMI.

NOTA

xx Ligue o cabo óptico entre a tomada DIGITAL AUDIO OUT (OPTICAL) do televisor e a entrada de áudio digital do sistema home theatre.

xx A função ARC permite a reprodução digital de som utilizando a porta HDMI IN 2(ARC) e só funciona se o televisor estiver ligado a um receptor de áudio que suporte a função ARC.

xx Se seguir a ligação acima descrita, a tomada óptica só emite áudio de 2 canais. O som só é reproduzido no subwoofer e nos altifalantes frontal, esquerdo e direito do sistema de cinema em casa. Para ouvir áudio de 5.1 canais, ligue directamente a tomada DIGITAL AUDIO OUT (OPTICAL) do leitor de DVD/caixa de satélite (ou seja, o dispositivo Anynet 1 ou 2) ao amplificador ou ao sistema home theatre, e não ao televisor.

xx You can connect only one Home Theatre.

xx Pode ligar um dispositivo Anynet+ utilizando o cabo HDMI. Alguns cabos HDMI podem não suportar funções Anynet+.

xx O Anynet+ funciona quando o dispositivo AV que suporta Anynet+ está no estado de espera ou ligado. xx O sistema Anynet+ suporta até 12 dispositivos AV. Pode ligar até 3 dispositivos do mesmo tipo.

44 Português