Funcionalidades avançadas

Funções não suportadas quando estabelece ligação ao PC através da rede:xx As funções Música de Fundo e Definição da Música de Fundo.

xx A ordenação de ficheiros por preferência nas pastas Fotografia, Música, e Vídeos. xx O botão (REW) ou µ(FF) durante a reprodução de um filme.

Divx DRM, multi-áudio, legendas incorporadas não são suportados.

O Samsung PC Share Manager deve ser autorizado pelo programa de firewall instalado no PC.

Se utilizar o modo Media Play através de uma ligação à rede, de acordo com as funções do servidor fornecido: xx O método de ordenação pode variar.

xx A função de procura de cenas pode não ser suportada.

xx A função Reproduzir Continuamente, que retoma a reprodução de um vídeo, pode não ser suportada.

––A função Reproduzir Continuamente não suporta vários utilizadores. (Memoriza apenas o ponto onde o utilizador mais recente interrompeu a reprodução.)

xx O botão ◄ ou ► pode não funcionar consoante a informação do conteúdo.

xx Ao reproduzir um vídeo no Media Play através de uma ligação de rede, podem ocorrer alguns cortes. O equipamento pode não funcionar correctamente com ficheiros multimédia não licenciados. Segue-se uma lista de itens que deve saber antes de utilizar o Media Play

xx O MTP (Media Transfer Protocol - Protocolo de transferência multimédia) não é suportado. xx O sistema de ficheiros suporta FAT16, FAT32 e NTFS.

xx Determinados tipos de câmaras digitais e dispositivos áudio USB podem não ser compatíveis com este televisor.

xx O Media Play só suporta dispositivos USB de classe de armazenamento de massa (MSC). MSC é um dispositivo de transporte em volume de classe de armazenamento de massa. São exemplos de MSC as mini-unidades USB, leitores de cartões flash e USB HDD (os USB HUB não são suportados). Os dispositivos devem ser ligados directamente à porta USB do televisor.

xx Antes de ligar o dispositivo ao televisor, efectue uma cópia de segurança dos seus ficheiros de modo a prevenir danos ou perda de dados. A SAMSUNG não se responsabiliza por quaisquer danos ou perda de dados.

xx Ligue um USB HDD à porta dedicada, a porta USB 1 (HDD).xx Não desligue o dispositivo USB enquanto este estiver a carregar.

xx Quanto maior for a resolução da imagem, mais tempo leva a ser apresentada no ecrã. xx A resolução JPEG máxima suportada é de 15360 x 8640 pixels.

xx Para ficheiros não suportados ou danificados, a mensagem “Formato de Ficheiro Não Suportado.” é apresentada. xx Se os ficheiros estiverem ordenados por Visual. Básica, pode ver até 1000 ficheiros por pasta.

xx Não é possível reproduzir ficheiros MP3 com DRM que tenham sido transferidos através de um website pago. A Gestão de direitos digitais (DRM - Digital Rights Management) é uma tecnologia que suporta a criação, distribuição e gestão de conteúdos, de forma integrada e abrangente, incluindo a protecção de direitos e interesses dos fornecedores do conteúdo, a prevenção de cópias ilegais do conteúdo e, também, a gestão de cobranças e de contratos.

xx Se houver mais de 2 dispositivos PTP ligados, só pode utilizar um de cada vez.

xx Se houver mais de dois dispositivos MSC ligados, alguns deles podem não ser reconhecidos. Os dispositivos USB que necessitem de um nível elevado de potência (mais de 500 mA ou 5 V) podem não ser suportados.

xx Se surgir uma mensagem de aviso relativa ao excesso de potência quando ligar ou utilizar um dispositivo USB, este pode não ser reconhecido ou pode não funcionar correctamente.

xx Se o televisor ficar inactivo durante o período de tempo definido em Tempo Protecção Aut., a protecção de ecrã é activada.

xx O modo de poupança de energia de determinadas unidades de disco rígido externas pode ser automaticamente desactivado quando as ligar ao televisor.

xx Se utilizar um cabo de extensão USB, o dispositivo USB pode não ser reconhecido ou pode não ser possível ler os ficheiros aí armazenados.

xx Se o dispositivo USB que estiver ligado ao televisor não for reconhecido, a lista de ficheiros do dispositivo estiver corrompida ou um dos ficheiros da lista não for reproduzido, ligue o dispositivo USB ao PC, formate o dispositivo e verifique a ligação.

xx Se um ficheiro eliminado do PC ainda aparecer quando executa o Media Play, utilize a função “Esvaziar reciclagem” do PC para eliminar de forma permanente o ficheiro.

36 Português