AllShare

¦¦ O AllShare

O AllShare estabelece a ligação com o seu televisor, telemóveis e outros dispositivos que sejam compatíveis através de uma rede. No televisor, pode ver as chamadas recebidas, mensagens SMS e compromissos definidos nos seus telemóveis. Além disso, pode reproduzir conteúdos multimédia, incluindo vídeos, fotografias e música, gravados nos seus telemóveis ou noutros dispositivos (como o PC) controlando-os no televisor através da rede. Além disso, pode utilizar o televisor como monitor para o telemóvel quando navegar numa página Web.

Para obter mais informações, visite o site “www. samsung.com” ou contacte o centro de atendimento Samsung. Pode ser necessário instalar software adicional nos dispositivos móveis. Para obter mais informações, consulte os respectivos manuais do utilizador.

¦¦ Configurar o AllShare

Configurar

■■ Mensag. (Ligado / Desligado): activa ou desactiva a função de mensagens (para chamadas recebidas, mensagens SMS e compromissos definidos nos seus telemóveis).

■■ Suporte (Ligado / Desligado): activa ou desactiva a função de suporte. Se a função de suporte estiver activada, reproduz vídeos, fotografias e música a partir de um telemóvel ou de outro dispositivo que suporte o AllShare.

■■ ScreenShare (Ligado / Desligado): activa ou desactiva a função ScreenShare, que permite utilizar o telemóvel como telecomando.

■■ Nome de TV: define o nome do televisor para que este seja mais fácil de localizar num dispositivo móvel.

Se seleccionar Ent. Utiliz., pode escrever no televisor utilizando o OSK (On Screen Keyboard).

3/7

Configurar

Mensag.

: Ligado

Mensag.

Suporte

: Ligado

Suporte

ScreenShare

: Ligado

ScreenShare

Nome de TV

: TV Principal

ESeleccionar RRegressar eSair

Configurar RRegressar

Mensag. (Ligado / Desligado):

Mostra uma lista de telemóveis ou dispositivos ligados que tenham sido configurados com este televisor para utilizar a função Mensag., Suporte ou ScreenShare.

A função Suporte está disponível em todos os dispositivos móveis que suportem AllShare.

■■ Permit. / Recus.: autoriza/bloqueia o telemóvel.■■ Eliminar: elimina o telemóvel da lista.

Esta função só elimina o nome do telemóvel da lista. Se ligar o dispositivo móvel eliminado ou se este tentar estabelecer uma ligação com o televisor, pode aparecer novamente na lista.

Utilização da função Mensag.

Com esta função, pode ver as chamadas recebidas, mensagens SMS e os compromissos definidos no telemóvel através da janela de alarme enquanto vê televisão.

NOTA

xx Para desactivar a janela de alarme, defina Mensag. para Desligado em Configurar de AllShare.

xx Se seleccionar OK, ou se OK não for seleccionado após a mensagem ter aparecido três vezes, esta

éeliminada. A mensagem não é eliminada do telemóvel.

xx A janela de alarme pode ser apresentada enquanto utiliza algumas aplicações, como Media Play, etc. Para ver o conteúdo de uma mensagem, mude para o modo de visualização TV.

xx Quando for apresentada uma mensagem de um telemóvel desconhecido, seleccione o telemóvel no menu de mensagens em AllShare e seleccione Recus. para bloquear o telemóvel.

Visualização da mensagem

Se receber uma nova mensagem SMS enquanto vê televisão, aparece a janela de alarme. Se clicar no botão OK, o conteúdo da mensagem é apresentado.

Pode configurar as definições de visualização para mensagens SMS nos seus telemóveis. Para obter mais informações sobre os procedimentos, consulte o manual do telemóvel.

Alguns tipos de caracteres podem aparecer em branco ou corrompidos.

Funcionalidades 04 avançadas

Português 51