Funcionalidades avançadas

Alarme de chamada recebidaSe receber uma chamada enquanto vê televisão, aparece a janela de alarme.Alarme de compromisso

Enquanto vê televisão, a janela de alarme aparece e apresenta o evento registado.

Pode configurar as definições de visualização para conteúdos de compromissos nos seus telemóveis. Para obter mais informações sobre os procedimentos, consulte o manual do telemóvel.

Alguns caracteres especiais podem aparecer em branco ou corrompidos.Utilização da função Suporte

Aparece uma janela de alarme a informar o utilizador de que os conteúdos multimédia (vídeos, fotografias, música) enviados de um telemóvel serão apresentados no televisor. Os conteúdos são reproduzidos automaticamente 3 segundos após a janela de alarme aparecer. Se carregar no botão RETURN ou EXIT quando a janela de alarme aparece, os conteúdos multimédia não são reproduzidos.

NOTA

xx Quando executar a função de suporte pela primeira vez, aparece a janela de contexto de aviso. Carregue no botão ENTEREpara seleccionar Permit., depois, pode utilizar a função de multimédia no dispositivo.

“Dispositivo Desc. 0” está a pedir a permissão da reprodução do ficheiro multimédia. Se pretender permitir a reprodução do ficheiro multimédia no seu dispositivo, prima “Permit.”, caso contrário, prima “Recus.”.

Também pode alterar a definição (ou redefinição) desta funcionalidade em “AllShare Configurar”.

Aviso: Note que, se o dispositivo estiver ligado a uma rede não segura ou desconhecida, poderão ser reproduzidos conteúdos inapropriados ou não desejados.

Se não estiver certo em relação à identidade da rede ou adequação do conteúdo, recomendamos vivamente que não “Permit.” a reprodução do pedido.

Permit.Recus.

xx Para desactivar a transmissão de conteúdos multimédia do telemóvel, defina Suporte para Desligado na configuração AllShare .

xx Os conteúdos podem não ser reproduzidos no televisor consoante a sua resolução e formato.

xx Os botões ENTEREe ◄ / ► podem não funcionar consoante o tipo de conteúdo multimédia.

xx Se utilizar o dispositivo móvel, pode controlar a reprodução de multimédia. Para obter mais informações, consulte o manual do utilizador de cada dispositivo.

xx Se pretender reproduzir conteúdos multimédia do seu PC, seleccione o ícone do PC no ecrã principal do AllShare. Em seguida, o menu Media Play do televisor muda automaticamente. Para obter mais informações, consulte “Media Play” (p. 35).

Utilização da função ScreenShare

O Screenshare apresenta a mesma página Web que é fornecida no telemóvel. Se utilizar o ScreenShare, pode abrir os vários conteúdos guardados num telemóvel. Por exemplo, a imagem à direita apresenta uma página de acesso a conteúdos de um telemóvel. Pode ler os vários ficheiros do telemóvel e ver a agenda e o calendário no televisor. Além disso, graças à agenda, pode fazer uma chamada para outra pessoa ou enviar uma mensagem SMS.

NOTA

xx Nos telemóveis Samsung, primeiro tem de instalar o ScreenShare e executar a aplicação de suporte; depois, já pode utilizar a função ScreenShare.

xx Os botões disponíveis no telecomando podem variar consoante a página.xx Doc Viewer permite ler ficheiros em formato doc, mas não modificá-los.xx O ecrã apresentado pode variar consoante o dispositivo ligado.

My Mobile

Contacts

Calendar

Doc Viewer

ESeleccionar Regressar

Utilizar o telemóvel da Samsung para controlar o televisor com facilidade

Antes de utilizar esta funcionalidade, tem de se ligar a um telemóvel Samsung que suporte as funções ScreenShare. Quando operar o televisor com o telemóvel, apenas

os botões POWER, Y, P</>e MUTE são suportados.

Mesmo que mantenha premido um botão de controlo (canal ou volume) no telemóvel, o valor apenas sobe ou desce uma unidade.

52 Português