AUTO X12 ’AUTO X16 ’AUTO X24 ’AUTO X32 ’AUTO X48 ’ AUTO X64 ’AUTO X96 ’AUTO X128 ’ OFF ’ FIX X2 ’ FIX X4 ’ FIX X6 ’ FIX X8 ’ FIX X12 ’ FIX X16 ’ FIX X24 ’ FIX X32 ’ FIX X48 ’ FIX X64 ’ FIX X96 ’ FIX X128.

BALANÇO BRANCOS: ATW, AWC.., MANUAL...

Pode activar a função White Balance (Equilíbrio do branco) que per- mite que a cor branca apareça normal independentemente da temper- atura da cor.

ATW : Controla a alteração da temperatura da cor e regula a progra- mação do equilíbrio do branco em conformidade.

AWC : Regula a programação BALANÇO BRANCOS de acordo com a temperatura da cor apenas uma vez, mantendo a programação. Quando estiver no ecrã AWC, coloque um papel branco em frente da câmara e carregue no botão SET.

MANUAL... : Seleccione “MANUAL” com o botão rotativo e car- regue no botão SET para aparecer o seguinte ecrã.

Pode então seleccionar 3200K, 5600K ou UTILIZADOR e programe o item White Balance manualmente dependendo das condições de ilumi- nação actuais.

[MANUAL]

POR DEFEITO

3200K

-3200K : Programa a temperatura da cor para 3200°K.-5600K : Programa a temperatura da cor para 5600°K.

-Desactive DESL[UTILIZADOR] para aparecer o seguinte ecrã. Carregue em ENTER e em seguida seleccione os valores adequados de VERMELHO e AZUL para programar manualmente a temperatu- ra da cor.

 

[MANUAL]

 

 

 

 

 

POR DEFEITO

 

 

 

 

DESL[UTILIZADOR]

 

VERMELHO [ 00 ]

--------+--------

 

AZUL[ 00 ]

--------+--------

 

 

 

 

 

 

Carregue no botão MENU para voltar ao menu anterior.

ESPECIAL...

Seleccione “ESPECIAL..” com o botão rotativo e carregue no botão ENTER para aparecer o seguinte ecrã. Carregue no botão MENU depois de terminar a programação para voltar ao menu anterior.

 

[ESPECIAL]

 

 

 

 

 

 

AGC

 

LIG

 

ESPELHO

DESL

 

ZOON DIG

DESL

 

POSI/NEGA

+

 

VELOCIDADE ZOOM

3

 

DETALHES [ 0 ]

-------+-------

 

 

 

 

 

AGC : Activar/desactivar função AGC (Controlo automático de ganho).ESPELHO: Inverte horizontalmente os sinais de saída de vídeo.

ZOON DIG : Programa a percentagem de ampliação do zoom digi- tal. Este sistema oferece um zoom até 10x.

POSI/NEGA : Programa os sinais de saída de vídeo para saída nor- mal ou inversa.

VELOCIDADE ZOOM : Programa a velocidade de deslocamento do zoom.-1: Demora cerca de 17 segundos de x1 a x12 (a velocidade mai baixa)-2: Demora cerca de 10 segundos de x1 a x12 (baixa velocidade)-3: Demora cerca de 6 segundos de x1 a x12 (alta velocidade)-4: Demora cerca de 3 segundos de x1 a x12 (a velocidade mais alta)DETALHES : Regula a luminosidade vertical e horizontalmente.FOCAGEM AUTO: Programa a focagem para MF ou ONEAF.MF: O modo de focagem manual permite ao utilizador focar man- ualmente.

ONEAF: Quando o zoom se desloca da direcção Wide para Telephoto, a focagem automática ocorre apenas uma vez depois da função Telephoto terminar.

-A função ONEAF funciona como o modo MF (focagem manual) no caso de imagens fixas e funciona como o modo AF (focagem automática) quando o Zoom avança na direcção Telephoto.

DETECÇÃO DE ACTIVIDADE...

A função Motion Detect é utilizada para detectar o movimento de um objecto. Ao activar esta função, pode detectar o movimento de um intruso durante os períodos de menor movimento.

Seleccione “DETECÇÃO DE ACTIVIDADE” com o botão rotativo e car- regue em ENTER para aparecer o seguinte ecrã. Carregue no botão MENU depois de terminar a programação para voltar ao menu anterior.

[DETECÇÃO DE ACTIVIDADE]

DEFINIR ÁREA

POR DEFEITO...

SENSIBILIDADE MÉDIO

DEFINIR ÁREA : Programa a área do ecrã onde é aplicada a detecção de movimento.

-POR DEFEITO

Seleccione “POR DEFEITO” com o botão rotativo e carregue no botão SET para aparecer o seguinte ecrã. A detecção de movimento é aplicada à(s) área(s) dentro da caixa.

[ÁREA POR DEFEITO]

Carregue no botão MENU para voltar ao menu anterior.

-UTILIZADOR

Seleccione “UTILIZADOR” com o botão rotativo e carregue no botão SET para aparecer o seguinte ecrã.

Por-11