5)Pode mudar a posição do ecrã secundário, acedendo a “POSIÇÃO PIP” em “2.CONFIGURAÇÃO RELÓGIO” no MENU DE CONFIGURAÇÃO.

O botão PIP não funciona nas seguintes situações:

Durante o funcionamento no modo P.B. ou TRIPLEX

Durante a visualização de um ecrã dividido

Durante a utilização do menu SETUP

Durante a visualização da lista de eventos ou da lista da campainha da porta

Durante a reprodução de eventos

Durante a ampliação do ecrã

Durante a utilização do modo Sequence

No caso de não existir sinal de entrada de vídeo

Se o canal do sinal de entrada estiver no modo de ecrã inteiro na altura da entrada de vídeo única

8.Quando quiser ver a saída do videogravador

Mude para o modo PB FULL carregando no botão Live/P.B./TRIPLEX. A imagem “PB THROUGH” aparece se car- regar no botão ENTER enquanto estiver neste modo. Carregue novamente no botão “ENTER” para voltar à imagem PB anterior.

Cuidado

Esta função só está disponível no modo de visualização PB FULL.
para sair do modo de reprodução de eventos.Os históricos da perda de canal são gravados na LISTA DE EVENTOS.

10. Quando quiser ver um ecrã de campainha da porta

A função Door Bell (Campainha da porta) só está disponível com uma ligação da campainha da porta. Se alguém tocar à campainha da porta, a imagem actual é substituída pela imagem que controla a área da porta, no modo de ecrã inteiro, juntamente com um sinal de alarme. Nessa altura, é guardado um instantâneo na “LISTA DE CAMPAINHA”. Pode guardar até 8 imagens na “LISTA DE CAM- PAINHA”. Pode aceder a qualquer imagem guardada da lista para apresentar no ecrã.

Vá para o item pretendido em “6. LISTA DE CAMPAINHA” no menu SETUP e carregue em ENTER para visualizá-lo como uma ecrã fixo. Em seguida, carregue novamente em ENTER para voltar ao ecrã “LISTA DE CAMPAINHA”.

Capítulo 5: Programações do menu Setup

9.Quando quiser ver no ecrã de reprodução de eventos

1)Quando um sinal de alarme/movimento for emitido Pode utilizar a função de alarme apenas se a caixa de alarme estiver ligada. Quando é emitido um sinal de alarme/movimento, aparece a palavra “EVENTOS” no ecrã e ouve-se um sinal de aviso. Quando isto acontecer, se carregar em ENTER, são repro- duzidos, no máximo, 16 fotogramas anteriores e posteriores à emissão do sinal de alarme/movimento na janela de reprodução de eventos.

Carregue em ENTER para interromper a reprodução de eventos. Se os sinais de alarme/movimento forem emitidos em mais do que um canal, carregue em ENTER para iniciar a reprodução de eventos para outro canal quando a reprodução de eventos actual terminar. Quando uma reprodução de eventos para todos os canais onde tenha ocorrido um sinal de alarme/movimento terminar, car- regue em ENTER para sair do modo de reprodução de eventos. Os históricos de alarme/movimento são gravados na LISTA DE EVENTOS.

2)Quando for detectada uma perda de canal

Se for detectada uma perda de canal, a palavra “EVENTOS” aparece no ecrã e ouve-se um sinal de aviso. Quando isto aconte- cer, carregue em ENTER para serem reproduzidos, no máximo, 16 fotogramas anteriores e posteriores à detecção da perda de canal na janela de reprodução de eventos.

Carregue em ENTER para interromper a reprodução de eventos. Se for detectada uma perda de canal em mais do que um canal, carregue em ENTER para iniciar a reprodução de eventos para o canal seguinte quando a reprodução de eventos actual terminar.

Quando a reprodução de eventos para todos os canais onde tenha sido detectada uma perda de canal terminar, carregue em ENTER

<SETUP MENU>

Carregue no botão MENU para aparecer o ecrã Language Selection (Selecção de idioma).

[LANGUAGE]

ENGLISH

ESPAÑOL

FRANÇAIS

ITALIANO

DEUTSCH

NEDERLANDS

PORTUGUÊS

Seleccione o idioma pretendido utilizando o botão rotativo e car- regue em ENTER para aparecer MENU DE CONFIGURAÇÃO.

Se carregar no botão MENU depois de seleccionar o idioma ini- cial, o ecrã Language Select (Selecção de idioma) não aparece. Em vez disso, aparece no monitor o seguinte MENU DE CONFIGURAÇÃO.

Carregue novamente no botão para voltar ao menu anterior.

[MENU DE CONFIGURAÇÃO]

1.VER CONFIGURAÇÃO

2.CONFIGURAÇÃO RELÓGIO

3.CONFIGURAÇÃO CÂMARAS

4.CONFIGURAÇÃO SISTEMA

5.LISTA DE EVENTOS

6.LISTA DE CAMPAINHA

<SUB MENU>

Seleccione o submenu 1 a 6 a partir de MENU DE CONFIGURAÇÃO utilizando o botão rotativo e carregue em ENTER para aceder ao SUB MENU.

Por-8