SAIDA GRAV.É válido se TIPO GRAV. estiver programado para “NOR”.FIELD : Grava a 1/15 segundos (PAL), 1/60 segundos (NTSC).FRAME : Grava a 1/25 segundos (PAL), 1/30 segundos (NTSC).GRAVAÇÃO AUDIOPrograma o canal que envia os sinais de áudio para a saída de gravação.SAÍDA MON. AUXILIARPrograma o canal de saída para PONTO que controla intensamente esse canal.

Carregue no botão MENU depois de terminar as programações para voltar ao menu CONFIGURAÇÃO SISTEMA.

CÂMARA OCULTA

Seleccione “CÃMARA OCULTA...” com o botão rotativo e carregue em ENTER para aparecer o seguinte ecrã.

 

[CÂMARA OCULTA]

 

 

 

CH

LIVE

P.B.

 

 

CH1

DESL

DESL

 

CH2

DESL

DESL

 

CH3

DESL

DESL

 

CH4

DESL

DESL

 

CH5

DESL

DESL

 

CH6

DESL

DESL

 

CH7

DESL

DESL

 

CH8

DESL

DESL

 

 

 

 

 

Active/desactive a câmara oculta no modo LIVE e P.B. em cada canal.

Carregue no botão MENU depois de terminar as programações para voltar ao menu CONFIGURAÇÃO SISTEMA.

SEQUÊNCIA

Programe o intervalo de mudança para o modo Sequence. Pode progra- mar o período entre 1 e 30 segundos.

ENDEREÇO SISTEMA

Esta função permite ao utilizador controlar um único monitor com o telecomando se existirem vários monitores (até 10) ligados entre si. O telecomando controla apenas os monitores com uma ID correspon- dente à ID do telecomando.

CH1 CH2 CH3

MONITOR ID:1 REMOCON ID: 1

CH4 CH5 CH6

CH7 CH8

Programação: O valor pré-programado do monitor e do telecomando é “1”. O valor de Monitor ID (ID do monitor) pode ser programado entre 0 e 9 acedendo ao modo de configuração ENDEREÇO SISTEMA no menu CONFIGURAÇÃO SISTEMA. Carregue no botão ENDEREÇO SISTEMA no telecomando para aparecer Monitor ID e Remote Control ID como se mostra acima. Carregando no botão ENDEREÇO SIS- TEMA, introduza o número pretendido carregando no botão correspon- dente (0 a 9= para programar a Remote Control ID (ID do telecoman-

do). Os itens que aparecem no ecrã desaparecem três segundos após ter carregado pela última vez num botão.

VERIF CÓDIGO

Activa/desactiva a verificação da palavra-passe para aceder ao MENU DE CONFIGURAÇÃO.

Se VERIF CÓDIGO estiver activada “LIG” para aceder ao MENU DE CONFIGURAÇÃO, aparece o ecrã seguinte e é seleccionado o primeiro espaço de um número.

[VERIF CÓDIGO]

 

++++++++++++++++++++++

 

+

- - - - - -

+

++++++++++++++++++++++

Seleccione o primeiro dígito da palavra-passe com o botão rotativo e carregue em ENTER para avançar para o dígito seguinte. Repita este passo para introduzir a palavra-passe composta por 6 dígitos e carregue em ENTER para voltar ao MENU DE CONFIGURAÇÃO.

Se a palavra-passe não estiver correcta, aparece “ERRO TENTE DE NOVO” na parte inferior do ecrã. A mensagem desaparece depois de introduzir o primeiro dígito da palavra-passe. Repita este passo para introduzir a palavra-passe composta por 6 dígitos e carregue em ENTER para voltar ao MENU DE CONFIGURAÇÃO. Se introduzir o número incorrectamente mais do que três vezes, o visor volta ao menu anterior.

MUDAR CÓDIGO

Seleccione “MUDAR CÓDIGO...” com o botão rotativo e carregue em ENTER para aparecer no ecrã a palavra-passe actual, como mostrado abaixo. É seleccionado o primeiro dígito do número. (O valor de fábri- ca é 123456).

[CONFIGURAÇÃO SISTEMA]

ALARME...

 

GRAVAÇÃO...

 

CÂMARA OCULTA..

 

SEQUÊNCIA

02 [SEC]

ENDEREÇO SISTEMA

1..

VERIF CÓDIGO

DESL

MUDAR CÓDIGO...

123456

IDIOMA

PORTUGUÊS

Seleccione o primeiro dígito da palavra-passe com o botão rotativo e carregue em ENTER para seleccionar o segundo dígito. Repita o mesmo passo até introduzir os seis dígitos da palavra-passe. Carregue em ENTER para concluir a alteração.

-Pode utilizar “0” a “9” para a palavra-passe.

IDIOMA

Seleccione o idioma pretendido para utilizar no menu. Idiomas disponíveis: ENGLISH, ESPAÑOL, FRANÇAIS, ITALIANO, DEUTSCH, NEDERLANDS e PORTUGUÊS.

5. LISTA DE EVENTOS

Pode verificar os itens seguintes: ALARME/ACTIVIDADE/PERDA LISTA DE EVENTOS.

Por-13