Não utilize produtos de limpeza abrasivos ou raspadores de metal afiados para limpar a porta de vidro do forno pois pode riscar a superfície, o que pode resultar no quebrar do vidro.

Os aparelhos não se destinam a serem controlados através de um temporizador externo ou sistema de controlo remoto independente.

Este produto é um equipamento ISM pertencente ao Grupo 2, Classe A. A definição de grupo

2 contém todo o equipamento ISM no qual energia de radiofrequência é intencionalmente gerada e/ou utilizada na forma de radiação electromagnética para o tratamento de material, electroerosão e equipamento de soldadura.

O equipamento de Classe A é equipamento adequado para a utilização em todo o tipo de estabelecimentos, à excepção dos domésticos, e em estabelecimentos directamente ligados a uma rede de abastecimento de energia de baixa tensão que abastece edifícios utilizados para fins habitacionais.

Aviso: o equipamento classe A é indicado para utilização num ambiente industrial. Poderá haver dificuldade em garantir a compatibilidade electromagnética noutros ambientes, devido a interferências por condução e por radiação.

Instalar o forno microondas

Coloque o forno numa superfície nivelada e plana a 85 cm acima do chão. A superfície deve ser forte o suficiente para aguentar com segurança o peso do forno.

1.Para permitir uma ventilação

20 cm

10 cm

em cima

atrás

adequada, quando instalar o

 

 

forno, deixe pelo menos 10 cm 85 cm

10 cm

de espaço atrás e dos lados e

do chão

de lado

 

 

pelo menos 20 cm de espaço acima.2.Retire todos os materiais de embalagem de dentro do forno.3.Instale o anel de roletes e o pratogiratório. Verifique se o prato giratório roda livremente.(Apenas para modelos com prato giratório)

4.Este forno microondas deve ser instalado de modo a que a ficha esteja acessível.

Se o cabo de alimentação estiver danificado, deve ser substituído pelo fabricante, pelo representante da assistência ou por pessoas com qualificação semelhante, de forma a evitar riscos. Para sua segurança, ligue o cabo a uma tomada de CA adequada com ligação à terra.

Português - 6

CM1529A-1_XEU_DE68-04030B-03_PT_160629.indd 6

 

 

2016-06-29 �� 5:25:04