Ligações

Caso 2: Ligação a um televisor com um cabo Componente - Melhor Qualidade-- Pode ligar o leitor ao seu televisor com cabos de vídeo componente.

-- Poderá usufruir de imagens de excelente qualidade com reprodução de cores extremamente precisa. O vídeo componente separa o elemento da imagem em sinais de preto e branco (Y), azul (PB) e vermelho (PR) para apresentar imagens de grande nitidez. (Os sinais de áudio são produzidos através da saída de áudio.)

1.Com um cabo de vídeo componente, ligue os terminais COMPONENT OUT no painel posterior do leitor aos terminais COMPONENT IN do seu televisor.

2.Com os cabos de áudio, ligue os terminais AUDIO OUT (vermelho e branco), existentes no painel posterior do leitor, aos terminais AUDIO IN (vermelho e branco) do seu televisor.

3.Ligue o leitor e o televisor.

4.Prima o selector de entrada no controlo remoto do televisor até que o sinal “COMPONENT" do leitor seja apresentado no ecrã do televisor.

Se tiver definido o controlo remoto para controlar o seu televisor (consulte a página 20), prima o botão TV SOURCE do controlo remoto e seleccione COMPONENT como a fonte externa do televisor.

 

Cabo componente

Cabo de áudio

(não incluído)

 

Vermelho Branco Vermelho Azul Verde

NOTA

`` Consoante o fabricante, os terminais dos componentes do seu televisor podem estar assinalados com “R-Y, B-Y, Y ” ou “Cr, Cb, Y” em vez de “PB, PR, Y”. O número e a posição dos terminais podem variar, dependendo do seu televisor. Consulte o manual do utilizador do televisor.

`` Pode seleccionar entre várias definições de resolução como, por exemplo, 1080i, 720p, 576p/480p ou 576i/480i, consoante o tipo de conteúdo. (Consulte as páginas 31~33)

`` A resolução real pode diferir da definição no menu de configuração se tiver ligado ambos os cabos Componente e HDMI. A resolução também pode ser diferente, consoante o tipo de conteúdo. (Consulte as páginas 31~33)

22 Português