Ligação à Internet do BD-Live

Defina para permitir ou proibir uma ligação à Internet ao utilizar o serviço BD-LIVE.

• Autorizar (tudo) : A ligação à Internet é permitida para todos os conteúdos BD-LIVE.

• Autorizar (apenas itens Válidos) : A ligação à Internet apenas é permitida para os conteúdos BD-LIVE com um certificado válido.

• Proibir : Não é permitida qualquer ligação à Internet para qualquer conteúdo BD-LIVE.

NOTA

`` O que é um certificado válido?

Quando o leitor utiliza o BD-LIVE para enviar os dados ao disco e um pedido ao servidor para certificar o disco, o servidor utiliza os dados transmitidos para verificar se o disco é válido e devolve o certificado ao leitor.

`` A ligação à Internet pode ficar limitada durante a utilização dos conteúdos BD-LIVE.

Sistema

Definição Inicial

Ao utilizar a opção Definição Inicial, pode definir o idioma, as definições de rede, etc..

Para obter mais informações sobre a opção Definição Inicial, consulte a secção Definição Inicial deste manual do utilizador. (Consulte as páginas 28~45)

Anynet+ (HDMI-CEC)

Anynet+ é uma função prática que proporciona o funcionamento deste aparelho através de outros leitores Samsung que disponham da funcionalidade Anynet+.

Para utilizar esta função, ligue este leitor a um televisor Samsung com um cabo HDMI. Com a função Anynet+ activada, pode utilizar este leitor utilizando um controlo remoto de um televisor Samsung e iniciar a reprodução do disco premindo apenas o botão REPRODUZIR ( ) do controlo remoto do televisor.

Para obter mais informações, consulte o manual do utilizador do televisor.• Desligado : As funções Anynet+ não estão disponíveis.• Ligado : As funções Anynet+ estão disponíveis.

NOTA

`` Esta função não está disponível se o cabo HDMI não suportar CEC.

`` Se o seu televisor Samsung tiver um logótipo Anynet+, significa que suporta a função Anynet+.

`` Dependendo do televisor, certas resoluções de saída HDMI podem não funcionar.

Consulte o manual do utilizador do televisor.

Gestão de Dados da BD

Permite gerir os conteúdos transferidos aos quais acedeu através de um Blu-ray Disc com suporte do serviço BD-LIVE e armazenados num dispositivo de memória ligado.

Pode verificar as informações do dispositivo, incluindo o tamanho de armazenamento, eliminar os dados BD ou alterar o dispositivo de memória.

Informações do Ecrã Gestão de Dados da BD:Tamanho Total : O tamanho total da memória do dispositivo.Tamanho Disponível : Memória disponível no dispositivo.

NOTA

`` No modo de memória externa, a reprodução do disco poderá ser interrompida se desligar o dispositivo USB durante a reprodução.

`` Apenas os dispositivos USB formatados no sistema de ficheiros FAT (etiqueta de volume DOS 8.3) são suportados. É recomendado utilizar dispositivos USB com suporte do protocolo USB 2.0 com velocidade de leitura/gravação de 4 MB/seg. ou superior.

`` A função Retomar Reprodução poderá não funcionar após a formatação do dispositivo de armazenamento.

`` A memória total disponível para a Gestão de Dados da BD pode variar, consoante as condições.

Configuração 05

Português 41