Ligações

Ligar a um televisor

Caso 1: Ligação a um televisor com um cabo HDMI - Melhor Qualidade (Recomendado)

1.Com um cabo HDMI, ligue o terminal HDMI OUT no painel posterior do leitor ao terminal HDMI IN do seu televisor.

2.Ligue o leitor e o televisor.

3.Carregue no selector de fonte no controlo remoto do televisor até que o sinal HDMI do leitor apareça no ecrã do televisor.

Se tiver definido o controlo remoto para controlar o seu televisor (consulte a página 20), prima o botão TV SOURCE do controlo remoto e seleccione HDMI como a fonte externa do televisor.

Cabo HDMI (não incluído)

NOTA

`` Um cabo HDMI emite vídeo/áudio digital, pelo que não é necessário ligar um cabo de áudio.

`` Se o leitor estiver ligado ao televisor no modo de saída de HDMI 720p, 1080i ou 1080p, deverá utilizar um cabo HDMI de alta velocidade (categoria 2).

`` A HDMI emite apenas um sinal digital puro para o televisor.

Se o televisor não for compatível com HDCP (Protecção de conteúdos digitais com elevada largura de banda), surgem interferências no ecrã.

`` Dependendo do televisor, certas resoluções de saída HDMI podem não funcionar. Consulte o manual do utilizador do televisor.

`` Se ligar o leitor ao televisor utilizando o cabo HDMI pela primeira vez ou se o televisor for novo, a resolução de saída HDMI é definida automaticamente para a resolução mais alta do televisor.

`` É necessário utilizar uma ligação HDMI para visualizar vídeos com a tecnologia 3D.

`` Um cabo HDMI longo poderá causar interferências na imagem. Se tal suceder, defina a opção Cor Profunda como Desligado no menu.

`` Se utilizar o cabo HDMI-para-DVI para estabelecer ligação ao dispositivo de visualização, deverá também ligar AV OUT ou Digital Audio OUT ao dispositivo de visualização ou a um sistema de áudio para que haja emissão de som.

Ligações 04

Português 21