Configuração

Configurações Iniciais

1.Ligue o televisor depois de ligar o leitor. Quando o leitor é ligado a um televisor pela primeira vez, o leitor liga-se automaticamente e é apresentado o ecrã Definição Inicial.

Initial Settings On-Screen Language

Select a language for the on-screen displays.

 

 

 

 

 

Български

Hrvatski

Čeština

Dansk

 

Nederlands

 

English

Eesti keel

Suomi

 

Français

Deutsch

Ελληνικά

 

Magyar

Indonesia

Italiano

 

한국어

mMove "Enter

2.Prima os botões ▲▼◄► para seleccionar o idioma pretendido e, em seguida, prima o botão ENTER.

3.Prima o botão ENTER para seleccionar Iniciar.

4.Prima os botões ▲▼ para seleccionar o formato de imagem de TV pretendido e, em seguida, prima o botão ENTER. (Consulte a página 31)

5.Prima os botões ▲▼ para seleccionar as definições de rede pretendidas: Cabo, Sem Fios (Geral), WPS(PBC) ou One Foot Connection e, em seguida, prima o botão ENTER. Se não souber os detalhes das definições de rede, prima o botão AZUL (D) no controlo remoto para ignorar as definições de rede, concluir as definições iniciais e aceder ao menu inicial.

Se seleccionou uma Definição de rede, consulte as páginas 37~41 para obter mais informações sobre as definições de rede. Quando terminar, avance para o Passo 6.

6.É apresentado o menu inicial. (Para obter mais informações sobre o menu inicial, consulte a página 29).

Menu inicial

Meu Conteúdo

Vídeos

Fotografias

Música

Meu Dispos.

Internet

Definições

dWPS(PBC)

NOTA

`` Quando o leitor é ligado ao televisor pela primeira vez, o leitor liga-se automaticamente. Não se trata de uma avaria.

`` O menu inicial não é apresentado se não configurar as definições iniciais, excepto na situação seguinte.

`` Se premir o botão AZUL (D) durante a configuração de rede, pode aceder ao menu inicial, mesmo que a configuração da rede não esteja concluída.

`` Se pretender visualizar novamente o ecrã Definição Inicial para efectuar alterações, seleccione a opção Repor. (Consulte a página 42)

`` Se utilizar um cabo HDMI para ligar o leitor a um televisor Samsung compatível com Anynet+(HDMI- CEC) e 1.) tiver definido a função Anynet+(HDMI- CEC) como Ligado no televisor e no leitor e

2.) tiver configurado o televisor para utilizar um idioma suportado pelo leitor, o leitor irá seleccionar automaticamente esse idioma como o idioma preferido.

`` Se mantiver o leitor em modo de paragem durante mais de 5 minutos sem o utilizar, é apresentada uma protecção de ecrã no televisor. Se o leitor for mantido no modo de protecção de ecrã durante mais de 20 minutos, a alimentação é automaticamente desligada.

28 Português