Linha telefônica compartilhada

Se o fax for compartilhar o telefone com outros dispositivos, como telefone, secretária eletrônica, computador/modem de ou caixa do ID do responsável pela chamada ou se possuir serviço de correio de voz incluso em sua linha, será necessário seguir as seguintes instruções para determinar como configurar o fax.

1.Siga as etapas para “Linha telefônica dedicada” na página 11.

2.Conecte dispositivos adicionais à porta 2-EXT na parte traseira do dispositivo.

2-EXT

3.Utilize as tabelas a seguir para determinar o restante da configuração do fax.

Uso da tabelas de configuração de fax

Utilize as tabelas de configuração de fax para auxiliá-lo na configuração da função do fax de seu dispositivo. Para utilizar as tabelas, siga estas etapas:

￿Determine como será utilizada a linha telefônica que o aparelha de fax usará:

Voz e Fax (consulte Tabela 3-1)

Voz, Fax e Internet (discagem) (consulte Tabela 3-3)

Fax e Internet (consulte Tabela 3-2)

Voz, Fax e Internet (DSL) (consulte Tabela 3-4)

Assim que determinar como deseja utilizar a linha telefônica, siga as seguintes etapas:

￿Na primeira linha, determine quais outros dispositivos compartilharão da linha telefônica com

o produto multifunção (telefone, computador, secretária eletrônica).

￿Nas próximas linhas, determine se a linha telefônica possui algum serviço especial (correio de voz ou toque diferenciado) e se essa linha será usada com um computador; determine se possui um modem DSL ou dial-up.

￿Forneça nas linhas seguintes um exemplo de qual configuração de fax se parece com aquela que conecta diversos dispositivos ao produto multifunção.

￿Na última linha da tabela há números correspondentes à tabela Instruções de configuração da página 15. Use a tabela Instruções de configuração para ajudar a configurar seu produto multifunção para que este funcione de modo mais efetivo com base no modo como seu produto está configurado.

NOTA: Siga os números que aparecem na última linha de cada tabela de configuração de fax. Executar as etapas fora da seqüência pode resultar em problemas na configuração de fax.

12 Configurar o fax (opcional)