4Configurar o recurso de Arquivamento digital direto para digitalização (opcional)

O recurso de Arquivamento digital direto permite que você digitalize documentos diretamente em várias pastas compartilhadas (até 10) em sua rede. Com o Arquivamento digital direto, você não precisa de nenhum software de digitalização. Além disso, você não precisa digitalizar arquivos do seu computador e transferi-los para a pasta de rede designada.

NOTA: O recurso de Arquivamento digital direto está disponível com os modelos de multifunção HP Officejet L7600/L7700 conectados diretamente à rede por uma conexão sem fio ou por um cabo de Ethernet.

NOTA: O recurso de Arquivamento digital direto não oferece suporte ao Windows Active Directory.

Informações necessárias

Para configurar o Arquivamento digital direto, são necessárias as seguintes informações:

O endereço IP atribuído ao multifunção.

Quando você pressiona o botão de Arquivamento digital no painel de controle do multifunção pela

Arquivamento digital direto...em ação!

Recentemente, uma pequena empresa de desenho gráfico começou a gerenciar suas faturas, seus contratos e seus relatórios de despesas eletronicamente com o Arquivamento digital direto. Agora, em vez de arquivar faturas e outros documentos, o gerente do escritório usa o multifunção para criar uma cópia eletrônica que é automaticamente armazenada em um computador na rede do escritório.

Configurando…

O gerente do escritório pediu a um dos funcionários especialistas em TI do escritório para configurar o Arquivamento digital direto.

Primeiro, o funcionário de TI criou três pastas separadas (chamadas “Faturas”, “Contratos” e “Relatórios de Despesas”) no computador que seriam usadas para armazenar os documentos.

Em seguida, ele alterou as permissões de acesso nessas pastas para que o multifunção pudesse salvar os arquivos nos diretórios apropriados.

20 Configurar o recurso de Arquivamento digital direto para digitalização (opcional)