Proteja os seus dados pessoais e previna a perda ou mau uso de informação sensível

Enquanto utiliza o dispositivo, certifique-se de que cria cópias de segurança dos seus dados importantes. A Samsung não se responsabiliza por eventuais perdas de dados.

Quando deixar de utilizar o dispositivo de forma permanente, crie uma cópia de segurança de todos os seus dados e reponha, em seguida, as definições de fábrica para evitar um uso indevido das suas informações pessoais por terceiros.

Leia o ecrã de permissões atentamente quando transferir e instalar aplicações. Tenha especial atenção a aplicações que acedam a várias funções ou a um grande número de informações pessoais.

Verifique as suas contas com regularidade de forma a detectar o uso indevido ou suspeito. Caso detecte má utilização da sua informação pessoal, contacte a sua operadora ou fornecedor de serviços para eliminar ou alterar a informação da sua conta.

No caso do seu dispositivo ser roubado ou extraviado, altere as palavras-passe das suas contas para proteger a sua informação pessoal.

Evite utilizar aplicações de fontes desconhecidas e bloqueie o seu dispositivo com um padrão, palavra-passe ou PIN.

Não distribua material protegido por direitos de autor

Não distribua material protegido por direitos de autor sem a permissão dos seus respectivos proprietários. Ao fazê-lo poderá estar a violar as leis de protecção de direitos de autor. O fabricante não se responsabiliza por questões legais, causadas pela utilização ilegal do material com direitos de autor.

Português