Cisco Systems WRT54G2 Documento 3-B, Não Há Garantias, FIM DO DOCUMENTO 3-A, Apêndice E, Prefácio

Models: WRT54G2

1 156
Download 156 pages 35.09 Kb
Page 150
Image 150
NÃO HÁ GARANTIAS

Apêndice E

Contrato de licença de software de usuário final

número de versão desta Licença, você poderá escolher qualquer versão que tenha sido publicada pela Free Software Foundation.

10.Se você quiser incorporar partes do Programa a outros programas livres cujas condições de distribuição sejam diferentes, escreva para o autor para solicitar sua permissão. Para softwares com direitos autorais detidos pela Free Software Foundation, escreva para a Free Software Foundation; às vezes, são feitas exceções. Nossa decisão será orientada por duas metas, a de preservação do status livre de todos os derivados de nosso software livre e a de promoção do compartilhamento e da reutilização de software em geral.

NÃO HÁ GARANTIAS

11.UMA VEZ QUE O PROGRAMA É LICENCIADO GRATUITAMENTE,NÃOHÁGARANTIASPARAOPROGRAMA, DENTRO DO MÁXIMO PERMITIDO POR LEI. EXCETO QUANDO INDICADO DE OUTRA FORMA E POR ESCRITO, OS DETENTORES DOS DIREITOS AUTORAIS E/OU OUTROS TERCEIROS FORNECEM O PROGRAMA "NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA", SEM NENHUM TIPO DE GARANTIA, EXPRESSA OU IMPLÍCITA, INCLUINDO, SEM LIMITAÇÃO, AS GARANTIAS IMPLÍCITAS DE COMERCIABILIDADE E ADEQUAÇÃO A UMA FINALIDADE ESPECÍFICA. VOCÊ ASSUME TODOS OS RISCOS RELATIVOS À QUALIDADE E AO DESEMPENHO DO PROGRAMA. SE O PROGRAMA TIVER DEFEITOS, VOCÊ ASSUME OS CUSTOS DE TODAS AS MANUTENÇÕES, REPAROS E CORREÇÕES NECESSÁRIOS.

12.EM NENHUMA HIPÓTESE, A MENOS QUE EXIGIDO PELAS LEIS APLICÁVEIS OU POR CONTRATO ESCRITO, OS DETENTORES DOS DIREITOS AUTORAIS OU QUALQUER OUTRA PARTE QUE POSSA MODIFICAR E/OU REDISTRIBUIR O PROGRAMA CONFORME PERMITIDO ACIMA, SERÃO RESPONSABILIZADOS PORVOCÊ POR DANOS, INCLUINDO QUALQUER DANO EM GERAL, ESPECIAL, ACIDENTAL OU CONSEQÜENTE, RESULTANTES DO USO OU DA INCAPACIDADE DE USO DO PROGRAMA (INCLUINDO, SEM LIMITAÇÕES, A PERDA DE DADOS OU A IMPRECISÃO DE DADOS, OU PERDAS SOFRIDAS POR VOCÊ OU POR TERCEIROS, OU FALHAS DO PROGRAMA AO OPERAR COM QUALQUER OUTRO PROGRAMA), MESMO QUE TAL DETENTOR OU OUTRA PARTE TENHA SIDO AVISADO SOBRE A POSSIBILIDADE DE TAIS DANOS

FIM DOS TERMOS E CONDIÇÕES

FIM DO DOCUMENTO 3-A

Documento 3-B

Se este produto da Cisco contiver software de código- fonte aberto licenciado sob a Versão 2.1 da “GNU Lesser General Public License”, os termos de licença abaixo, neste Documento 3-B, se aplicarão a esse software de código-fonte aberto. Os termos de licença abaixo neste Documento 3-B são provenientes do site público http://www.gnu.org/licenses/old-licenses/lgpl-2.1.html

GNU LESSER GENERAL PUBLIC LICENSE

Esta é uma tradução não-oficial da "GNU Lesser General Public License" para o português do Brasil. Ela não foi publicada pela Free Software Foundation nem define legalmente os termos de distribuição para software que utiliza a GNU LGPL - apenas o texto original em inglês da GNU LGPL faz tal uso. Contudo, esperamos que esta tradução ajude os falantes do português do Brasil a compreender melhor a GNU LGPL.

Versão 2.1, fevereiro de 1999

Copyright © 1991, 1999 Free Software Foundation, Inc. 51 Franklin Street, Fifth Floor, Boston, MA 02110-1301 USA

Qualquer pessoa está autorizada a copiar e distribuir cópias integrais deste documento de licença, desde que não haja alterações.

[Esta é a primeira versão lançada da GPL Reduzida. Ela é também considerada sucessora da GNU Library Public License (Licença Pública para Bibliotecas GNU), versão 2, e, conseqüentemente, a versão 2.1.]

Prefácio

As licenças da maioria dos softwares são criadas para limitar a liberdade que você tem de compartilhá-los e alterá-los. A Licença Pública Geral GNU, por outro lado, destina-se a garantir sua liberdade de compartilhar e alterar software livre, a fim de assegurar que o software seja livre para todos os seus usuários.

Esta Licença, a Licença Pública Geral Reduzida, se aplica a determinados pacotes de software especialmente criados — bibliotecas, no geral — da Free Software Foundation e de outros autores que decidam utilizá-la. Você pode usá-la também, no entanto, recomendamos que, antes de mais nada, considere cuidadosamente se esta licença ou a Licença Pública Geral comum é a melhor estratégia a ser adotada, independentemente da situação, com base nas explicações a seguir.

Quando falamos em software livre, referimo-nos à liberdade de uso, não ao preço. Nossas Licenças Públicas Gerais são criadas para garantir que você tenha liberdade de distribuir cópias do software livre (e cobrar por esse serviço, se desejar), que receba o código-fonte ou possa obtê-lo, se desejar, e que possa alterar o software e usar partes dele em novos programas livres e também para que você esteja ciente de que pode fazer isso.

Para proteger seus direitos, precisamos fazer restrições que proíbem a qualquer pessoa negar esses direitos a você ou solicitar que você renuncie a tais direitos. Essas restrições transmitem determinadas responsabilidades a você, caso distribua cópias da biblioteca ou a modifique.

Por exemplo, se você distribuir cópias desta biblioteca, gratuitamente ou mediamente pagamento, deve oferecer aos destinatários todos os direitos que você possui. Você deve garantir que eles também recebam ou possam obter o código-fonte. Caso vincule outro código à biblioteca, você deverá fornecer arquivos de objeto completos aos destinatários para que estes possam vinculá-los novamente à

Roteador de banda larga Wireless-G

41

Page 150
Image 150
Cisco Systems WRT54G2 Documento 3-B, Não Há Garantias, FIM DO DOCUMENTO 3-A, Apêndice E, Gnu Lesser General Public License