Cisco Systems WRT54G2 manual Suporte técnico, Informações de garantia, Apêndice C

Models: WRT54G2

1 156
Download 156 pages 35.09 Kb
Page 136
Image 136
Suporte técnico

Apêndice C

Informações de garantia

Técnico da Linksys em sua área pode ser encontrado no Guia do usuário do produto no site www.linksysbycisco.com. Tenha o número de série e a nota fiscal de compra do produto

àmão ao entrar em contato conosco. PARA SOLICITAR A GARANTIA, É NECESSÁRIO TER A NOTA FISCAL DE COMPRA ORIGINAL DATADA. Se for solicitado que você devolva o produto, você receberá um número de RMA (Return Materials Authorization, Autorização de retorno de mercadoria). Você é inteiramente responsável por embalar e enviar o produto à Linksys. Ao devolver o produto, é necessário incluir o número de RMA e uma cópia da nota fiscal de compra original datada. Os produtos recebidos sem um número de RMA e sem uma cópia da nota fiscal de compra original datada serão rejeitados. Não inclua nenhum outro item no produto que você está devolvendo para a Linksys. O produto com defeito coberto por esta garantia limitada será consertado ou trocado e devolvido para você sem nenhum custo. Os clientes que estiverem fora dos Estados Unidos e do Canadá são responsáveis por todos os encargos de envio e manuseio, taxas alfandegárias, IVA (imposto sobre o valor agregado) e outros encargos e tarifas associados. Consertos ou trocas não cobertos por esta garantia limitada estarão sujeitos à cobrança das taxas praticadas pela Linksys.

Suporte técnico

Esta garantia limitada não é um contrato de serviços nem um contrato de suporte. Você encontrará informações sobre ofertas e políticas de suporte técnico atuais da Linksys (incluindo taxas de serviços de suporte) no site www.linksysbycisco.com/support.

Esta garantia limitada é regida pelas leis da jurisdição em que você adquiriu o Produto.

As consultas devem ser encaminhadas para: Linksys, P.O. Box 18558, Irvine, CA 92623.

Roteador de banda larga Wireless-G

27

Page 136
Image 136
Cisco Systems WRT54G2 manual Suporte técnico, Informações de garantia, Apêndice C