Cisco Systems WRT54G2 manual Contrato de licença de software de usuário final, Apêndice E

Models: WRT54G2

1 156
Download 156 pages 35.09 Kb
Page 144
Image 144
(viii)dentro do máximo rigor permitido pela lei, atribuir, sublicenciar ou transferir de alguma outra forma o Software, exceto quando o possível cessionário, sublicenciado ou beneficiado concordar expressamente com os termos e condições deste Contrato.

Apêndice E

Contrato de licença de software de usuário final

Restrições de licença. A não ser quando especificado neste Contrato, você não poderá (i) fazer ou distribuir cópias do Software ou de sua Documentação nem transferir eletronicamente o Software ou a Documentação de um computador para outro ou através de uma rede; (ii) alterar, mesclar, modificar, adaptar, descriptografar ou traduzir o Software ou sua documentação nem descompilar, fazer engenharia reversa, desmontar ou reduzir de outra forma o Software a um formato humanamente discernível (exceto se expressamente permitido por lei, não obstante esta cláusula); (iii) compartilhar, vender, alugar, conceder ou sublicenciar o Software ou sua documentação; (iv) modificar o Software ou criar trabalhos derivados baseados nele; (v) se fizer uma cópia de backup do Software e da documentação, você deverá reproduzir todos os avisos de direitos autorais e quaisquer outras legendas proprietárias que acompanham o Software e a documentação originais; (vi) utilizar o Software para gerenciamento de uma rede corporativa com mais de 8 (oito) computadores; (vii) utilizar o Software, sob nenhuma circunstância, para fins de avaliação competitiva, inclusive para desenvolvimento de um software concorrente;

(viii)dentro do máximo rigor permitido pela lei, atribuir, sublicenciar ou transferir de alguma outra forma o Software, exceto quando o possível cessionário, sublicenciado ou beneficiado concordar expressamente com os termos e condições deste Contrato.

Este Software e a documentação contêm segredos comerciais e/ou materiais protegidos por direitos autorais de propriedade da Cisco ou de seus fornecedores. Você não poderá revelar nem disponibilizar tais segredos comerciais ou materiais protegidos por direitos autorais, de nenhuma forma, a terceiros.

Se você deixar de cumprir com este Contrato, a licença concedida será automaticamente rescindida, após o que você deverá imediatamente (i) interromper a utilização do produto da Cisco no qual o Software está incorporado, ou

(ii)desinstalar o Software e destruir todas as suas cópias e da documentação quando o Software tiver sido adquirido separadamente. Todos os demais direitos de ambas as partes e todas as demais cláusulas deste Contrato não serão revogados por esta rescisão.

Propriedade. O Software e a documentação são licenciados e não poderão ser adquiridos da Cisco ou dos terceiros competentes definidos no Documento 3. A Cisco e seus licenciados detêm todo o direito, titularidade e interesse, incluindo todos os direitos de propriedade intelectual e autorais, sobre e em relação a, o Software e a documentação e todas as cópias e partes destes. Todos os direitos não concedidos a você especificamente neste Contrato são reservados à Cisco e seus licenciados. O uso que você fizer de qualquer produto de software de uma entidade que não seja a Cisco e que tenha sido por ela recomendada é regido pelo contrato de licença de usuário final de tal produto de software.

Serviços de terceiros, links e propaganda. A Cisco pode fornecer, a partir de seu Software, links para sites na Web ou softwares de terceiros. Além disso, serviços de terceiros podem ser fornecidos junto com o Software, que podem estar sujeitos aos termos e condições do fornecedor do serviço. A Cisco não responde pela qualidade, adequação, funcionalidade ou legalidade de qualquer um dos sites ou produtos para os quais disponibilizou links ou serviços de terceiros e você abre mão de qualquer reivindicação que possa representar contra a Cisco relativamente a esses sites ou produtos de software ou serviço de terceiros. Seu envolvimento ou acordos de negócio firmados, ou sua participação em promoções de terceiros lançadas por meio do Software, bem como quaisquer outros termos, condições, garantias ou representações associadas com tais acordos, deverão se limitar a você e ao terceiro em questão. Você concorda que a Cisco não é responsável nem responde por qualquer perda ou dano de qualquer espécie decorrente de tais acordos ou da presença desses links, produtos ou serviços de terceiros no Software da Cisco, e que a Cisco pode descontinuar ou modificar os serviços ou links oferecidos a qualquer momento.

Coleta e processamento de informações. Você concorda que a Cisco e/ou suas afiliadas podem, de tempos em tempos, coletar e processar informações sobre seu produto e/ou o Software da Cisco, bem como sobre o uso de um deles a fim de (i) permitir que a Cisco ofereça Atualizações a você; (ii) fornecer suporte a ajuda em relação a seu produto e/ou o Software; (iii) garantir que seu produto e/ou o Software da Cisco esteja sendo usado de acordo com os termos deste Contrato; (iv) fornecer aprimoramentos relacionados à maneira como a Cisco fornece tecnologia a você e a outros clientes da Cisco; (v) fornecer relatórios relativos ao status e à integridade da rede, incluindo tráfego de rede e uso de aplicativos; (vi) permitir que a Cisco cumpra com os termos de todos os contratos que ela possui com terceiros relacionados a seus produtos e/ou o Software da Cisco, e/ou (vii) permitir que a Cisco cumpra com todas as leis e/ou regulamentações aplicáveis, ou com as exigências de qualquer autoridade reguladora ou órgão do governo. A Cisco e/ou suas afiliadas podem coletar e processar essas informações desde que elas não o identifiquem pessoalmente. Você concorda que a Cisco não tem responsabilidade ou obrigação pela exclusão ou falha no armazenamento de quaisquer dados ou de outras informações relacionadas ao seu produto Cisco, ao Software ou serviços relacionados.

O recurso de relatórios em determinados aplicativos de Software permite que você monitore a atividade de computadores que estejam executando o Software na sua casa ou em um pequeno escritório. Você deve ativar este recurso para poder receber relatórios. Caso o recurso de relatórios seja ativado, você estará concordando com o seguinte: (a) o Software acompanha e monitora os seguintes componentes e atividades na sua casa ou escritório: tráfego de rede (megabytes por hora, por exemplo), uso de aplicativos (o Software rastreia a janela em primeiro plano

Roteador de banda larga Wireless-G

35

Page 144
Image 144
Cisco Systems WRT54G2 manual Contrato de licença de software de usuário final, Apêndice E