Cisco Systems WRT54G2 manual Contrato de licença de software de usuário final, Apêndice E

Models: WRT54G2

1 156
Download 156 pages 35.09 Kb
Page 154
Image 154
a)Inclua a biblioteca combinada em uma cópia do mesmo trabalho baseado na Biblioteca, sem combinação com quaisquer outros recursos de biblioteca. Estes deverão ser distribuídos de acordo com os termos das Seções anteriores.

Apêndice E

Contrato de licença de software de usuário final

7.Você pode incluir recursos de biblioteca que se configurem em um trabalho baseado na Biblioteca em paralelo com uma biblioteca em particular juntamente com outros recursos de biblioteca não cobertos por esta Licença e distribuir a biblioteca combinada, desde que a distribuição do trabalho baseado na Biblioteca e dos demais recursos seja, de alguma outra forma, permitida e desde que você faça o seguinte:

a)Inclua a biblioteca combinada em uma cópia do mesmo trabalho baseado na Biblioteca, sem combinação com quaisquer outros recursos de biblioteca. Estes deverão ser distribuídos de acordo com os termos das Seções anteriores.

b)Você deve incluir avisos visíveis na biblioteca combinada informando que parte dela se constitui em um trabalho baseado na Biblioteca, explicando onde encontrar uma cópia do mesmo trabalho em formato não combinado.

8.Você não pode copiar, modificar, sublicenciar, vincular nem distribuir a Biblioteca, exceto como expressamente indicadonestaLicença.Qualqueroutratentativadecopiar, modificar, sublicenciar, vincular ou distribuir a Biblioteca é nula e cancelará automaticamente seus direitos sob esta Licença. Entretanto, as partes que receberam de você cópias ou direitos sob esta Licença não terão suas licenças canceladas, desde que permaneçam em total conformidade.

9.Você não é obrigado a aceitar esta Licença, já que não a assinou. No entanto, nada mais concede a você a permissão para modificar ou distribuir a Biblioteca ou seus trabalhos derivados. Essas ações são proibidas por lei caso você não aceite esta Licença. Por essa razão, ao modificar ou distribuir a Biblioteca (ou qualquer trabalho baseado na Biblioteca), você indica sua aceitação desta Licença e de todos os seus termos e suas condições relacionadas à cópia, distribuição e modificação da Biblioteca ou de trabalhos baseados nela.

10.Sempre que você redistribuir a Biblioteca (ou qualquer trabalho baseado na Biblioteca), o destinatário receberá automaticamente uma licença do licenciado original para copiar, distribuir, vincular ou modificar a Biblioteca conforme estes termos e estas condições. Você não deve impor nenhuma restrição adicional para que o destinatário exercite os direitos aqui concedidos. Você não é responsável pela imposição de conformidade com esta Licença a terceiros.

11.Se, como conseqüência de um julgamento ou uma alegação de violação de patente, ou por qualquer outro motivo (não limitado a questões de patente), forem impostas condições a você (seja por uma ordem judicial, contrato ou outro) que contradigam as condições desta Licença, elas não o isentarão das condições desta Licença. Se você não puder distribuir de maneira que satisfaça simultaneamente suas obrigações sob esta Licença e quaisquer outras obrigações pertinentes, como conseqüência, você não deverá distribuir a Biblioteca. Por exemplo, se uma licença de patente não permitir a redistribuição livre de royalties da Biblioteca por todos aqueles que receberem cópias direta ou indiretamente de você, então, a única maneira de satisfazer a ela e a esta Licença seria abster-se totalmente da distribuição da Biblioteca.

Se qualquer parte desta seção for considerada inválida ou não-executável sob qualquer circunstância particular, o restante da seção será aplicável, e a seção como um todo será aplicável sob outras circunstâncias.

Não é a intenção desta seção induzi-lo a infringir quaisquer direitos de patentes ou outros direitos de propriedade ou de contestar a validade de qualquer direito; esta seção tem como única finalidade a proteção da integridade do sistema de distribuição de software livre, que é implementado segundo práticas de licença pública. Muitas pessoas fizeram contribuições generosas à ampla variedade de softwares distribuídos por meio desse sistema, com a confiança de que o sistema seria aplicado de forma consistente; cabe ao autor/doador decidir se deseja distribuir o software por meio de qualquer outro sistema, e um licenciado não pode impor tal decisão.

Esta seção tem por finalidade esclarecer totalmente o que se considera ser conseqüência do restante desta Licença.

12.Se a distribuição e/ou o uso da Biblioteca for restrito em determinados países, devido a patentes ou interfaces com direitos autorais, o detentor dos direitos autorais do original, que coloca a Biblioteca sob esta Licença, pode adicionar uma limitação geográfica de distribuição explícita que exclua tais países, de forma que a distribuição seja permitida apenas nos ou entre os países que não estejam excluídos. Nesse caso, esta Licença incorpora a limitação como se estivesse escrita no corpo desta Licença.

13.A Free Software Foundation pode publicar versões revisadas e/ou novas da Licença Pública Geral Reduzida de tempos em tempos. Essas novas versões serão similares em essência à presente versão, mas poderão diferir nos detalhes, a fim de abordar novos problemas ou preocupações.

Roteador de banda larga Wireless-G

45

Page 154
Image 154
Cisco Systems WRT54G2 manual Contrato de licença de software de usuário final, Apêndice E