Cisco Systems WRT54G2 manual Contrato de licença de software de usuário final, Apêndice E

Models: WRT54G2

1 156
Download 156 pages 35.09 Kb
Page 145
Image 145
Atualizações de software, etc. Se o Software permitir o recebimento de Atualizações, você poderá optar, a qualquer momento, por receber essas Atualizações, automática ou manualmente. Se optar por receber Atualizações manualmente ou, caso contrário, optar por não receber nem ser notificado sobre quaisquer Atualizações, você poderá expor seu produto e/ou o Software da Cisco a sérias ameaças

Apêndice E

Contrato de licença de software de usuário final

bem como o tempo em que cada aplicativo permanece em primeiro plano durante a utilização ativa do computador) e histórico de Internet. (b) Em todos os computadores nos quais o recurso de relatórios está habilitado, as informações acima serão transmitidas aos servidores localizados na Cisco e/ou nas instalações de um terceiro em intervalos periódicos durante o tempo em que o computador permanecer conectado. Essas informações estarão vinculadas e serão armazenadas juntamente com o endereço de e-mail que você forneceu quando ativou o recurso de relatórios. Tais informações serão resumidas em um relatório formal e enviadas por e-mail ao endereço de e-mail identificado. (c) Todo computador na rede que esteja executando o Software pode habilitar qualquer outro computador (na mesma rede primária) a gerar relatórios. Ao habilitar um computador, uma notificação de que ele está sendo monitorado é exibida. Uma vez habilitado, toda vez em que o Software for iniciado, o usuário do computador em questão receberá uma notificação de que ele está sendo monitorado pelo recurso de relatórios. Todos os computadores na rede que possuírem o Software instalado poderão habilitar ou desabilitar qualquer outro computador a executar o recurso de relatórios.

Além disso, a Cisco poderá coletar e armazenar informações detalhadas sobre a configuração e uso da sua rede com o intuitodefornecer-lhesuportetécnicoderede.Essainformação será válida apenas quando você fornecer um número de ID exclusivo para o representante de suporte durante o tempo em que lhe for prestada assistência. Normalmente, a ID exclusiva é gerada aleatoriamente no computador durante a instalação e fica inteiramente sob seu controle.

O uso de seu produto e/ou do Software da Cisco implica no seu consentimento em relação à coleta e ao uso dessas informações pela Cisco e/ou por suas afiliadas e, para os clientes da Área Econômica Européia (EEA), a transferência dessas informações para um local fora da Área Econômica Européia (EEA). Qualquer informação coletada do seu produto Cisco e/ou o Software

éprocessada e utilizada de acordo com nossa Política de privacidade disponível na Declaração de privacidade. Sua decisão em utilizar os produtos e/ou Software da Cisco demonstra sua aceitação dos termos da Política de privacidade da Cisco; portanto, reveja a política cuidadosamente e visite o site acima para conferir suas atualizações.

Atualizações de software, etc. Se o Software permitir o recebimento de Atualizações, você poderá optar, a qualquer momento, por receber essas Atualizações, automática ou manualmente. Se optar por receber Atualizações manualmente ou, caso contrário, optar por não receber nem ser notificado sobre quaisquer Atualizações, você poderá expor seu produto e/ou o Software da Cisco a sérias ameaças

àsegurança e/ou alguns recursos de seu produto e/ou do Software da Cisco poderão ficar inacessíveis. Pode haver circunstâncias nas quais nós aplicaremos uma Atualização automaticamente a fim de cumprir com alterações na legislação, exigências legais, de segurança ou reguladoras, ou como resultado de exigências de conformidade com os termos de qualquer contrato que a Cisco tenha com terceiros

em relação a seu produto e/ou ao Software da Cisco. Você sempre será notificado sobre qualquer Atualização fornecida a você. Os termos deste contrato aplicam-se a todas as Atualizações, a menos que a Atualização em questão seja fornecida com uma licença separada e, neste caso, os termos dessa licença é que serão aplicados.

Alterações nas configurações do navegador e erro no processamento. Ao instalar o Software, você confirma e concorda que o Software pode alterar certas configurações no seu software de navegação na Internet, incluindo as configurações padrão para pesquisa de provedor e fonte de páginas de erro DNS e pode direcionar a URLs errôneos para a página de recepção de erros hospedada pela Cisco. Você pode optar por não fazê-lo, não aceitando as alterações como parte do processo de instalação, ou solicitando uma alteração às configurações de seu software no processo de erro. A instalação do software e alterações nas configurações desse software podem conflitar com os acordos de licença firmados com outras entidades, como seu provedor de serviços da Internet. Dúvidas referentes a erros que sejam acusatórias, caluniadoras, difamatórias ou que possam violar os direitos de propriedade intelectual de terceiros poderão não ser processadas pela Cisco ou seus fornecedores.

Prazo e rescisão. Você pode rescindir esta Licença a qualquer momento destruindo todas as cópias do Software e da documentação. Seus direitos sob esta Licença serão rescindidos imediatamente e sem aviso pela Cisco se você deixar de cumprir com qualquer cláusula deste Contrato.

Garantia limitada. A Cisco garante também que qualquer mídia na qual o Software venha a ser fornecido estará isenta de defeitos de material ou fabricação sob condições normais de uso por um período de 90 (noventa) dias contados da data de aquisição original. Sob esta garantia, seu único recurso, e a única responsabilidade da Cisco será, a seu critério, (a) substituir a mídia do Software ou (b) reembolsar você pelo preço da mídia do Software.

EXCETO PELA GARANTIA LIMITADA DEFINIDA PARA A MÍDIA ACIMA E CONSIDERANDO O MÁXIMO RIGOR PERMITIDO PELA LEI APLICÁVEL, TODO SOFTWARE E SERVIÇOS FORNECIDOS PELA CISCO SÃO FORNECIDOS NO "ESTADO EM QUE SE ENCONTRAM", COM TODAS AS FALHAS, E SEM GARANTIA DE QUALQUER ESPÉCIE. Sem limitar o que foi mencionado anteriormente, a Cisco não garante que este produto, software ou serviços funcionarão ininterruptamente ou sem erros. Além disso, devido ao desenvolvimento contínuo de novas técnicas de invasão e ataque a redes, a Cisco não garante que o produto, software ou serviços, ou qualquer equipamento, sistema ou rede em que o produto, o software ou os serviços são utilizados estará isento de vulnerabilidade a invasões ou ataques. O produto pode incluir ou vir acompanhado de ofertas de serviços ou softwares de terceiros. Esta garantia limitada não se aplicará a essas ofertas de serviços ou softwares de terceiros. Esta garantia limitada não assegura a disponibilidade contínua de um serviço de terceiro necessário para utilização ou operação desse produto.

Roteador de banda larga Wireless-G

36

Page 145
Image 145
Cisco Systems WRT54G2 Contrato de licença de software de usuário final, Apêndice E, Roteador de banda larga Wireless-G