Cisco Systems WRT54G2 Apêndice E Contrato de licença de software de usuário final, Documento

Models: WRT54G2

1 156
Download 156 pages 35.09 Kb
Page 143
Image 143
Apêndice E
Apêndice E

Contrato de licença de software de usuário final

Apêndice E: Contrato de licença de software de usuário final

Produtos da Cisco

Este produto da Cisco Systems, Inc. ou da subsidiária responsável por licenciar o Software em nome da Cisco Systems, Inc. ("Cisco") contém software (inclusive firmware) originário da Cisco e de seus fornecedores e pode conter software da Comunidade Open Source.

Qualquer software originário da Cisco e de seus fornecedores

élicenciado sob o Contrato de licença de software da Cisco incluído no Documento 1 abaixo. Você também poderá ser solicitado a revisar e aceitar o Contrato de licença de software da Cisco durante a instalação do software. Os recursos e termos distintos do Network Magic, um produto de Software da Cisco, são definidos no Documento 2 abaixo.

Qualquer software da Comunidade Open Source é licenciado sob os termos de licença específicos aplicáveis ao software e disponibilizadospelaCiscoemwww.linksysbycisco.com/gpl ou como fornecidos no Documento 3 abaixo. Ao utilizar o Software, você confirma que reviu e concorda com os referidos termos da licença em questão. Sempre que tais termos de licença específicos qualificarem você ao código- fonte do software, a Cisco disponibilizará esse código-fonte mediante solicitação e pagamento de taxas por pelo menos três anos a contar da data de aquisição desse produto, e o código-fonte poderá estar disponível também para download em www.linksysbycisco.com/gpl. Para obter os termos de licença detalhados e informações adicionais sobre o software de código-fonte aberto nos produtos da Cisco, consulte o site público da Cisco em: www.linksysbycisco.com/gpl/ ou o Documento 3, abaixo, conforme aplicável. Caso você deseje obter uma cópia em CD do código-fonte GPL ou de outro código-fonte aberto contido neste Software, a Cisco enviará a você um CD com o código por $ 9,99, mais os custos de remessa, mediante sua solicitação.

ESTE ACORDO DE LICENÇA DE SOFTWARE DE USUÁRIO FINAL REPRESENTA UM ACORDO LEGAL FIRMADO ENTRE VOCÊ E A CISCO. LEIA-O CUIDADOSAMENTE ANTES DE INSTALAR E UTILIZAR O SOFTWARE. ELE FORNECE UMA LICENÇA PARA USO DO SOFTWARE E CONTÉM INFORMAÇÕES DE GARANTIA E ISENÇÕES DE RESPONSABILIDADE. AO MARCAR A CAIXA "AVANÇAR", BAIXAR, INSTALAR OU UTILIZAR O SOFTWARE, OU UTILIZAR O PRODUTO QUE CONTÉM O SOFTWARE, VOCÊ ESTARÁ CONFIRMANDO SUA ACEITAÇÃO DO SOFTWARE E CONSENTINDO COM OS TERMOS DESTE ACORDO. CASO NÃO CONCORDE COM A TOTALIDADE DESTES TERMOS, NÃO CLIQUE NO BOTÃO "AVANÇAR" NEM BAIXE, INSTALE OU UTILIZE O SOFTWARE. VOCÊ PODE DEVOLVER O SOFTWARE NÃO UTILIZADO (OU, SE O SOFTWARETIVER SIDO FORNECIDO

COMO PARTE DE OUTRO PRODUTO, O PRODUTO NÃO UTILIZADO) PARA OBTER UM REEMBOLSO TOTAL EM ATÉ 30 DIAS APÓS A DATA DE COMPRA ORIGINAL, ESTANDO SUJEITO AO PROCESSO E ÀS POLÍTICAS DE DEVOLUÇÃO DA PARTE DE QUEM VOCÊ ADQUIRIU TAL PRODUTO OU SOFTWARE.

CASO TENHA OPTADO POR OBTER UMA LICENÇA POR ASSINATURA, CONFORME INDICADO NO SEU PEDIDO, VOCÊ CONCORDA TAMBÉM COM OS "TERMOS DE SERVIÇO" DEFINIDOS NO DOCUMENTO 2, SE APLICÁVEL.

Licenças de software

As Licenças de software aplicáveis ao software da Cisco estão disponíveis no site público da Cisco em: www.linksysbycisco.com e www.linksysbycisco.com/gpl/, respectivamente. Para sua conveniência ao fazer consultas, uma cópia do Contrato de licença de software da Cisco e as licenças principais do código-fonte aberto utilizado pela Cisco em seus produtos podem ser encontradas nos documentos abaixo.

Documento 1

Contrato de licença de software da Cisco

Licença. De acordo com os termos e condições deste Contrato, a Cisco concede ao comprador original e usuário final do Software uma licença não-exclusiva para (i) utilizar o Software unicamente da forma como incorporado, como um aplicativo independente ou (quando autorizado pela documentação aplicável) para comunicação com tal produto, conforme decisão da Cisco em cada situação; (ii) se o Software for adquirido à parte de qualquer produto da Cisco, instalar o Software nos computadores pessoais em uma única localidade doméstica ou corporativa obedecendo ao número máximo de licenças adquiridas; e (iii) fazer uma cópia do Software legível por máquina e uma cópia da Documentação, unicamente para fins de backup. Essa licença não pode ser sublicenciada e não é transferível, exceto para uma pessoa ou entidade à qual você venha a transferir a propriedade de todo o produto da Cisco que contém o Software, desde que você transfira permanentemente todos os direitos sob este Contrato e não mantenha nenhuma cópia, total ou parcial, do Software e que o destinatário concorde com os termos deste Contrato.

O“Software”inclui, e este Contrato se aplicará a (a) o software da Cisco ou de seus fornecedores adquirido separadamente ou fornecido no ou com o produto da Cisco aplicável e

(b)quaisquer atualizações, correções de bugs ou versões modificadas (“Atualizações”) ou cópias de backup do Software fornecidas a você pela Cisco ou por um revendedor autorizado, desde que você já possua uma licença válida do software original e tenha pago quaisquer taxas aplicáveis pela Atualização.

"Documentação" significa toda a documentação e demais materiais relacionados fornecidos a você pela Cisco nos termos deste Contrato.

Roteador de banda larga Wireless-G

34

Page 143
Image 143
Cisco Systems WRT54G2 Apêndice E Contrato de licença de software de usuário final, Produtos da Cisco, Licenças de software