Cisco Systems WRT54G2 manual Documento 3-C LICENÇA OPENSSL, FIM DO DOCUMENTO 3-B, Licença OpenSSL

Models: WRT54G2

1 156
Download 156 pages 35.09 Kb
Page 155
Image 155
FIM DO DOCUMENTO 3-B

Apêndice E

Contrato de licença de software de usuário final

Cada versão recebe um número distinto. Se a Biblioteca especificar um número de versão desta Licença que se aplique a ela e a "qualquer versão posterior", você terá a opção de seguir os termos e as condições da versão ou de qualquer outra versão posterior publicada pela Free Software Foundation. Se a Biblioteca não especificar um número de versão de licença, você poderá escolher qualquer versão que tenha sido publicada pela Free Software Foundation.

14.Se você quiser incorporar partes da Biblioteca a outros programas livres cujas condições de distribuição sejam diferentes, escreva para o autor para solicitar sua permissão. Para softwares com direitos autorais detidos pela Free Software Foundation, escreva para a Free Software Foundation; às vezes, são feitas exceções. Nossa decisão será orientada por duas metas, a de preservação do status livre de todos os derivados de nosso software livre e a de promoção do compartilhamento e da reutilização de software em geral.

NÃO HÁ GARANTIAS

15.UMA VEZ QUE A BIBLIOTECA É LICENCIADA GRATUITAMENTE, NÃO HÁ GARANTIAS PARA A BIBLIOTECA, DENTRO DO MÁXIMO PERMITIDO POR LEI. EXCETO QUANDO INDICADO DE OUTRA FORMA E POR ESCRITO, OS DETENTORES DOS DIREITOS AUTORAIS E/ OU OUTROS TERCEIROS FORNECEM A BIBLIOTECA "NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA", SEM NENHUM TIPO DE GARANTIA, EXPRESSA OU IMPLÍCITA, INCLUINDO, SEM LIMITAÇÃO, AS GARANTIAS IMPLÍCITAS DE COMERCIABILIDADE E ADEQUAÇÃO A UMA FINALIDADE ESPECÍFICA. VOCÊ ASSUME TODOS OS RISCOS RELATIVOS À QUALIDADE E AO DESEMPENHO DA BIBLIOTECA. SE A BIBLIOTECA TIVER DEFEITOS, VOCÊ ASSUME OS CUSTOS DE TODAS AS MANUTENÇÕES, REPAROS E CORREÇÕES NECESSÁRIOS.

16.EM NENHUMA HIPÓTESE, A MENOS QUE EXIGIDO PELAS LEIS APLICÁVEIS OU POR CONTRATO ESCRITO, OS DETENTORES DOS DIREITOS AUTORAIS OU QUALQUER OUTRA PARTE QUE POSSA MODIFICAR E/ OU REDISTRIBUIR A BIBLIOTECA CONFORME PERMITIDO ACIMA, SERÃO RESPONSABILIZADOS POR VOCÊ POR DANOS, INCLUINDO QUALQUER DANO EM GERAL, ESPECIAL, ACIDENTAL OU CONSEQÜENTE, RESULTANTES DO USO OU DA INCAPACIDADE DE USO DA BIBLIOTECA (INCLUINDO, SEM LIMITAÇÕES, A PERDA DE DADOS OU A IMPRECISÃO DE DADOS, OU PERDAS SOFRIDAS POR VOCÊ OU POR TERCEIROS, OU FALHAS DA BIBLIOTECA AO OPERAR COM QUALQUER OUTRO PROGRAMA), MESMO QUE TAL DETENTOR OU OUTRA PARTE TENHA SIDO AVISADO SOBRE A POSSIBILIDADE DE TAIS DANOS.

FIM DOS TERMOS E CONDIÇÕES

FIM DO DOCUMENTO 3-B

Documento 3-C

LICENÇA OPENSSL

Se este produto da Cisco contiver um software de código- fonte aberto licenciado sob a licença OpenSSL:

Este produto inclui softwares desenvolvidos pelo Projeto OpenSSL para uso no Kit de Ferramentas OpenSSL. (http://www.openssl.org/).

Este produto inclui softwares criptografados escritos por Eric Young (eay@cryptsoft.com).

Este produto inclui softwares escritos por Tim Hudson (tjh@cryptsoft.com).

Além disso, se este produto da Cisco contiver um software de código-fonte aberto licenciado sob a licença OpenSSL, os termos de licença abaixo, neste Documento 3-C, se aplicarão a esse software de código-fonte aberto. Os termos de licença abaixo, neste Documento 3-C, são provenientes do site público http://www.openssl.org/source/license.html.

O kit de ferramentas OpenSSL mantém-se sobre licença dupla, ou seja, as condições da Licença OpenSSL e da licença SSLeay original se aplicam ao kit de ferramentas. Consulte a seguir os textos da licença real. As duas licenças são licenças de Código-Fonte Aberto ao estilo BSD. Caso ocorra qualquer problema com as licenças relacionado ao OpenSSL, entre em contato com openssl-core@openssl.org.

Licença OpenSSL

Copyright © 1998-2007 Projeto OpenSSL. Todos os direitos reservados.

São permitidos a redistribuição e o uso no formato binário ou de código-fonte, com ou sem modificação, desde que sejam cumpridas as seguintes condições:

1.As redistribuições do código-fonte devem manter o aviso de direitos autorais acima mencionado, esta lista de condições e a seguinte isenção de responsabilidade.

2.As redistribuições em formato binário devem reproduzir o aviso de direitos autorais acima, esta lista de condições e a seguinte isenção de responsabilidade na documentação e/ou em outros materiais fornecidos com a distribuição.

3.Todos os materiais de publicidade que mencionarem recursos ou a utilização deste software devem exibir a seguinte declaração: "Este produto inclui softwares desenvolvidos pelo Projeto OpenSSL para uso no Kit de Ferramentas OpenSSL. (http://www.openssl.org/)”.

4.Os termos "Kit de Ferramentas OpenSSL" e "Projeto OpenSSL" não devem ser usados para endossar nem promover produtos derivados deste software sem a permissão por escrito. Para obter permissão por escrito, entre em contato com openssl-core@openssl.org.

Roteador de banda larga Wireless-G

46

Page 155
Image 155
Cisco Systems WRT54G2 manual Documento 3-C LICENÇA OPENSSL, FIM DO DOCUMENTO 3-B, Licença OpenSSL, Apêndice E