Cisco Systems WRT54G2 manual Documento Recursos do Network Magic, Apêndice E, Fim Do Documento

Models: WRT54G2

1 156
Download 156 pages 35.09 Kb
Page 146
Image 146
FIM DO DOCUMENTO 1

Apêndice E

Contrato de licença de software de usuário final

DENTRO DO MÁXIMO RIGOR PERMITIDO PELA LEI APLICÁVEL, TODAS AS CONDIÇÕES E GARANTIAS IMPLÍCITAS DE COMERCIABILIDADE, QUALIDADE SATISFATÓRIA, NÃO VIOLAÇÃOOUADEQUAÇÃOAUMDETERMINADOPROPÓSITO LIMITAM-SE À DURAÇÃO DO PERÍODO DE GARANTIA. A CISCO ISENTA-SE DE TODAS AS DEMAIS CONDIÇÕES, REPRESENTAÇÕES E GARANTIAS EXPRESSAS OU IMPLÍCITAS. Algumas jurisdições não permitem limitações da duração de uma garantia implícita; portanto, talvez a limitação acima não se aplique a você. Esta garantia limitada concede a você direitos legais específicos, e talvez você também tenha outros direitos, que podem variar de acordo com a jurisdição.

Isenção de responsabilidade. DENTRO DO MÁXIMO RIGOR PERMITIDO PELA LEI APLICÁVEL, A CISCO NÃO SE RESPONSABILIZARÁ, DE FORMA ALGUMA, PELA PERDA DE DADOS, RECEITA OU LUCROS, OU POR DANOS ESPECIAIS, INDIRETOS, CONSEQÜENCIAIS, INCIDENTAIS OU PUNITIVOS, INDEPENDENTEMENTE DA TEORIA DE RESPONSABILIDADE

(INCLUINDO NEGLIGÊNCIA) DECORRENTES OU RELACIONADOS AO USO OU À INCAPACIDADE DE USO DO PRODUTO, SOFTWARE OU QUAISQUER SERVIÇOS FORNECIDOS EM RELAÇÃO A TAL PRODUTO OU SOFTWARE, MESMO QUE A CISCO TENHA SIDO AVISADA SOBRE A POSSIBILIDADE DE TAIS DANOS. DENTRO DO MÁXIMO RIGOR NÃO PROIBIDO PELA LEI APLICÁVEL, SOB HIPÓTESE ALGUMA AS OBRIGAÇÕES FINANCEIRAS DA CISCO DEVERÃO EXCEDER O VALOR QUE VOCÊ DESEMBOLSOU PELO PRODUTO. SE VOCÊ MORA NA UNIÃO EUROPÉIA, REFERÊNCIAS A “DANOS ESPECIAIS, INDIRETOS, CONSEQÜENCIAIS, PUNITIVOS OU INCIDENTAIS", PODEM SIGNIFICAR QUAISQUER PERDAS QUE

(i)NÃO SEJAM RAZOAVELMENTE PREVISTAS PELAS DUAS PARTES, E/OU (ii) FOSSEM CONHECIDAS POR VOCÊ MAS NÃO POR NÓS E/OU (iii) FOSSEM RAZOAVELMENTE PREVISTAS POR AMBAS AS PARTES MAS PODERIAM TER SIDO EVITADAS POR VOCÊ COMO, POR EXEMPLO (MAS SEM LIMITAÇÃO), PERDAS CAUSADAS POR VÍRUS, CAVALOS DE TRÓIA OU OUTROS PROGRAMAS MAL-INTENCIONADOS, OU PERDAS OU PREJUÍZOS A SEUS DADOS. As limitações acima se aplicarão mesmo que qualquer garantia ou recurso oferecido sob esta garantia limitada falhe em sua finalidade essencial.

Suporte técnico. Esta garantia limitada não é um contrato de serviços nem um contrato de suporte. Você encontrará informações sobre ofertas e políticas de suporte técnico atuais da Cisco (incluindo taxas de serviços de suporte) no site: www.linksysbycisco.com/support.

Exportação. O software, incluindo dados técnicos, pode estar sujeito a leis e regulamentos de controle de exportação dos Estados Unidos da América e/ou a regulamentos de exportação ou importação de outros países. Você concorda em obedecer estritamente a tais leis e regulamentos.

Usuários do governo dos EUA. O Software e a documentação qualificam-se como "itens comerciais", segundo definição do 48 C.F.R. 2.101 E 48 C.F.R. 12.212. Todos os usuários do Governo adquirem o Software e a Documentação apenas com os direitos aqui estabelecidos e aplicáveis a clientes não-governamentais. O uso do

Software ou da Documentação ou de ambos constitui a aceitação, por parte do Governo, de que o Software e a Documentação são "software comercial para computador" e "documentação de software comercial para computador" e constitui aceitação dos direitos e restrições aqui estabelecidos.

Termosgerais. Este Contrato será regido e interpretado de acordo com as leis do Estado da Califórnia, sem referências a conflitos entre princípios legais. A Convenção das Nações Unidas sobre Contratos de Compra e Venda Internacional de Mercadorias não se aplicará. Se qualquer parte deste Contrato for julgada nula ou não-executável, as cláusulas restantes continuarão em pleno vigor e efeito. Este Contrato constitui todo o contrato entre as partes com respeito ao Software, e substitui quaisquer termos conflitantes ou adicionais contidos em qualquer ordem de compra ou qualquer outro item.

Linksys, Cisco, o logotipo da Cisco e as demais marcas comerciais contidas no Software e na documentação são marcas comerciais ou marcas registradas da Linksys, Cisco, de seus licenciados e de terceiros, conforme o caso. Você não poderá remover ou alterar qualquer marca comercial, nomes comerciais, nomes de produtos, logotipos, avisos de direito autoral ou outros de natureza proprietária, legendas, símbolos ou etiquetas no Software e na documentação. Este Contrato não o autoriza a usar o nome da Cisco ou de seus licenciados ou suas respectivas marcas comerciais.

FIM DO DOCUMENTO 1

Documento 2

Recursos do Network Magic

Restrições de licença do Network Magic. A não ser quando especificado neste Contrato, ou se de outra forma permitido pela Cisco, você não poderá instalar ou executar o Software Network Magic em nenhum produto de computador que não seja pessoal, incluindo, mas não se limitando a, um aplicativo da Web, decodificador de sinais, dispositivos de mão, telefone, dispositivo de interface com a Web ou qualquer dispositivo que esteja executando o sistema operacional Microsoft Windows CE.

Termos de serviço para licenças por assinatura. Esses termos de serviço aplicam-se apenas se você obteve uma licença por assinatura do Network Magic, conforme especificado no seu pedido. Tais licenças por assinatura podem sujeitá-lo a taxas, das quais você é responsável pelo pagamento a fim de poder continuar a inscrever-se nos Serviços.

1.Cancelamento do Network Magic. Você poderá cancelar os Serviços a qualquer momento. Se você cancelar os Serviços, a Cisco não terá a obrigação de fornecer quaisquer atualizações do Network Magic. Se você cancelar os Serviços, a Cisco poderá excluir dados relacionados a você ou ao seu uso dos Serviços dos servidores da Cisco ou de seus fornecedores. Dentro do máximo rigor permitido pela lei aplicável, você entende e concorda que o cancelamento dos Serviços é sua única alternativa em relação a qualquer controvérsia com a Cisco.

Roteador de banda larga Wireless-G

37

Page 146
Image 146
Cisco Systems WRT54G2 Documento Recursos do Network Magic, Contrato de licença de software de usuário final, Apêndice E