Se for torcido ou deformado, o dispositivo poderá ficar danificado ou algumas peças poderão não funcionar correctamente.

Garanta a duração máxima da vida útil da bateria e do carregador

As baterias podem não funcionar correctamente se não forem utilizadas por longos períodos de tempo.

Após algum tempo, se não usar o dispositivo este irá descarregar e deverá ser novamente carregado antes de ser utilizado.

Desligue o carregador da fonte de alimentação quando não estiver a ser utilizado.

Utilize a bateria apenas para os fins a que se destina.

Siga todas as instruções deste manual para garantir a longa vida do seu dispositivo e bateria. Danos ou o mau desempenho causados pelo desrespeito dos avisos e instruções seguintes, podem cessar a garantia do fabricante.

O seu dispositivo pode desgastar-se com o tempo. Algumas partes e reparações são cobertas pela garantia dentro do período de validade, mas danos ou deterioração causados pelo uso de acessórios não aprovados, não.

Quando usar o dispositivo, tenha em mente

Segure o dispositivo na vertical, tal como faria com um telefone convencional.

Fale directamente para o microfone.

Não desmonte, modifique ou repare o dispositivo

Quaisquer alterações ou modificações do dispositivo poderão anular a garantia do fabricante. Caso o seu dispositivo precise de reparação, leve o dispositivo a um Centro de Assistência Samsung.

Não desmonte nem perfure a bateria, dado que tal poderá causar uma explosão ou incêndio.

Desligue o dispositivo antes de remover a bateria. Se remover a bateria com o dispositivo ligado, poderá causar o mau funcionamento do dispositivo.

Português