Em ambientes secos, pode gerar-se electricidade estática no auricular. Evite utilizar auriculares em ambientes secos, ou toque num objecto de metal para descarregar a electricidade estática antes de ligar um auricular ao dispositivo.

Não utilize o auricular enquanto conduz ou anda de bicicleta. Ao fazê- lo poderá perder a atenção e causar um acidente ou poderá mesmo ser ilegal dependendo da sua região.

Esteja atento se utilizar o dispositivo enquanto anda ou se movimenta

Esteja sempre atento ao que o rodeia para evitar ferir-se a si próprio ou a outros.

Certifique-se que o cabo dos auscultadores não está enrolado nos seus braços ou em objectos próximos.

Não pinte ou cole autocolantes no seu dispositivo

A tinta e os autocolantes podem bloquear partes móveis e impedir o funcionamento correcto do dispositivo.

Caso seja alérgico à tinta ou a partes metálicas do dispositivo, pode sentir alguma comichão, eczema, ou inchaço na pele. Caso isto aconteça pare de utilizar o dispositivo e contacte o seu médico.

Não utilize o dispositivo se estiver rachado ou partido

O vidro ou acrílico partido poderão causar ferimentos nas mãos e no rosto. Leve o dispositivo para um centro de assistência Samsung para reparação.

Instalar dispositivos e equipamentos com precaução

Certifique-se de que os dispositivos móveis ou respectivos equipamentos instalados no seu veículo se encontram devidamente instalados.

Evite colocar o dispositivo e acessórios próximos ou na área de acção do airbag. A instalação incorrecta do equipamento sem fios pode provocar ferimentos graves se o airbag insuflar rapidamente.

Não deixe cair nem cause embates no dispositivo

O seu dispositivo pode danificar-se ou deixar de funcionar.

Português