Manuseie e descarte o aparelho e o carregador adequadamente

Nunca coloque a bateria ou o aparelho no fogo. Nunca coloque a bateria ou o aparelho sobre ou dentro de equipamentos de aquecimento, tais como microondas, fornos ou radiadores. O aparelho pode explodir quando superaquecido. Siga todos os regulamentos locais para o descarte da bateria ou do aparelho usado.

Nunca esmague ou perfure o aparelho.

Evite expor o aparelho a pressões externas elevadas, as quais podem resultar em curto-circuito interno e superaquecimento.

Proteja o aparelho, a bateria e o carregador de danos

Evite expor o aparelho e a bateria a temperaturas muito baixas ou muito elevadas.

As temperaturas extremas podem causar deformações no aparelho e reduzir a capacidade de carregamento, assim como a duração do aparelho e da bateria.

Não faça a conexão direta dos pólos positivo e negativo da bateria e evite que eles entrem em contato com objetos metálicos. Fazer isso poderá causar o funcionamento incorreto da bateria.

Nunca utilize carregadores ou baterias danificadas.

Não guarde o aparelho perto ou dentro de aquecedores, microondas, equipamentos de cozinha com calor ou contêineres de alta pressão

Pode ocorrer vazamento na bateria.

O aparelho poderá superaquecer e causar um incêndio.

Não utilize ou guarde o seu aparelho em áreas com grandes concentrações de pó ou partículas transportadas pelo ar

O pó ou outras partículas poderão provocar o mau funcionamento do aparelho e poderá resultar em incêndio ou choque elétrico.

Português (Brasil)